Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg dão selinho em evento de 'Babilônia'

Fernanda Montenegrohavia dito que iria beijar Nathalia Timberg na boca em "Babilônia", próxima novela das nove da Globo. Mas a atriz não esperou a estreia do folhetim para mostrar isso. Na coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (25) para apresentar a trama, a atriz tascou um selinho na companheira de trabalho para a surpresa de todos. E as duas, claro, foram muito aplaudidas.

Em "Babilônia", Estela (Nathalia Timberg) e Teresa (Fernanda Montenegro) terão um relacionamento que dura mais de 30 anos. No passado, elas enfrentaram unidas a pressão social e foram precursoras do casamento gay. Antes de se unir a Teresa, Estela foi casada e teve duas filhas: Beatriz (Gloria Pires) - a grande vilã da história - e outra já falecida. Essa última teve um filho, Rafael (Chay Suede), que foi criado pela avó e pela mulher dela e chama ambas de mãe.

'A dificuldade desse papel é ser porta-voz', diz Fernanda

"Ela é totalmente humanizada e uma porta voz desses avanços humanos. Esse mundo de preconceitos, de portas fechadas, de agressões absolutamente grosseiras e desumanas, que fazem o personagem sofrer... A dificuldade desse papel é ser essa porta-voz", avaliou Fernanda Montenegro sobre Teresa, que será delicada e feminina.

"Quando a gente fala amor parece que é só amor erótico, mas é também uma amizade, um convívio com uma companheira, que no caso é vivida por uma grande atriz, a Nathalia Timberg", disse Fernanda, elogiando a parceira de cena, com quem já gravou cenas na praia do Leme, no Rio, como casal.

'Elas não se curvaram aos preconceitos', avalia Nathalia

Nathalia Timberg, que já disse estar ansiosa pela estreia da novela, também definiu sua personagem em "Babilônia". "Nós duas (ela e Fernanda) vivemos nesse período em que o preconceito era muito maior. Nossos papeis trazem essa história de pessoas que estabeleceram suas metas de vida e não se curvaram aos preconceitos", pontuou a veterana, que comparou sua ansiedade com a "espera por um grande amor".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.