Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Fernanda Montenegro sobre casal gay em 'Babilônia': 'A gente vai se beijar!'

Depois de Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) que protagonizaram o primeiro beijo gay masculino da TV Globo, em "Amor à Vida", Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg formarão um casal gay diferente em "Babilônia", título provisório da próxima trama das nove, escrita por Gilberto Braga. "Já teve todo tipo de casal gay, agora são duas mulheres de 80 anos que vivem um casamento", explicou Fernanda em entrevista à colunista Mônica Bergamo do jornal "Folha de S.Paulo".

E a veterana fez questão de contar, animada: "Um casal assim já beijou muito na vida, então não vai ter essa expectativa. Mas já estou avisando que a gente vai se beijar! Mas não é mais aquela coisa de 'vai ter língua, não vai ter língua'! Já passamos da fase de sedução. Será a história de um par na vida, enfrentando o melhor e o pior".

Segundo a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", assim que recebeu o convite para viver a personagem, Fernanda Montenegro fez um pedido ao autor: que ela fosse delicada e o mais feminina possível. De acordo com o veículo, ela deseja passar longe dos estereótipos de mulher "machona" e abrutalhada.

Ainda em entrevista à colunista Mônica Bergamo, a atriz lamentou as recentes mortes de Ariano Suassuna, Rubem Alves e João Ubaldo Ribeiro. "É um momento assustador. No caso do Suassuna, é uma falha do destino. Sabemos que um dia todos temos que ir embora, mas a gente nunca acha que é a hora diante de uma pessoa como ele, um grande escritor, da dimensão de um Euclides da Cunha. Tive a chance de fazer "O Auto da Compadecida", um documento que fica guardado. Também teve o João Ubaldo e o Rubem Alves. É muito triste. A bruxa está solta".
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.