Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Atriz de 'Um Lugar ao Sol', Fernanda Nobre fala sobre relacionamento aberto: 'A monogamia é hipócrita'

11 fotos
Veja as fotos!
Fernanda Nobre não esconde de ninguém que vive um relacionamento aberto com o marido, o diretor José Roberto Jardim, e utiliza da popularidade para desconstruir preceitos da monogamia. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, a atriz de 'Um Lugar ao Sol' refletiu sobre esse modelo de relação. Confira as declarações!

Fernanda Nobre concedeu entrevista à coluna de Patrícia Kogut, publicada pelo jornal O Globo, nesta segunda-feira (29). Integrante do elenco de "Um Lugar ao Sol", a atriz voltou a falar sobre o relacionamento aberto que mantém com o marido, o diretor José Roberto Jardim. A intérprete de Maria Fernanda afirmou que tem se tornado referência para pessoas que buscam fugir dos padrões monogâmicos.

"Mais do que tratar de relacionamento aberto, minha proposta é falar do lugar da mulher na sociedade sem escolher. A mulher fica repetindo padrões, que nesse caso é a monogamia, sem saber se é o que quer, porque desconhece que existem outras maneiras. A monogamia é hipócrita, principalmente nos relacionamentos heterossexuais. As pessoas passam pelo sofrimento da traição, da deslealdade. Isso é cultural. Existe um interesse do masculino para que se continue aceitando esse sistema. A gente pode mudar isso e criar novas formas de se relacionar", disparou.

Fernanda garante que recebe muitas mensagens de mulheres que querem abrir os relacionamentos, mas são impedidas pelo ciúme. "É passo de formiguinha mesmo. Tem que haver um interesse de desconstruir isso. Eu achei difícil no começo e ainda acho. A cada experiência, um novo aprendizado. Eu e o José estamos em busca de um lugar de diálogo, de troca, de parceria, de generosidade com o outro", afirmou.

Fernanda Nobre vive relacionamento aberto com um diretor
Fernanda Nobre vive relacionamento aberto com um diretor

RELACIONAMENTO A TRÊS E GRAVIDEZ FORA DO CASAMENTO: OS LIMITES DE FERNANDA NOBRE

Engana-se quem pensa que, por ser aberta, a relação de Fernanda e José também não passa por restrições. Ainda na entrevista com Kogut, a atriz descartou fazer parte de um "trisal", relacionamento formado por três pessoas. "A gente conversa sobre as milhões de possibilidades de se relacionar, mas não temos vontade de mudar. Gostamos de morar juntos, somos bem parceiros em casa. Então, a três, não tenho vontade", decretou.

Em entrevista ao jornal Extra, publicada neste fim de semana, Fernanda contou que não reagiria bem se o marido engravidasse outra mulher. "Na minha concepção, engravidar outra mulher é inconcebível. É uma quebra grave do pacto de lealdade com meu companheiro. Cada casal tem o seu pacto, inclusive as pessoas que são monogâmicas. Mas a ideia que as pessoas tradicionalmente têm de traição costuma ser diferente da minha. O conceito de fidelidade é muito arraigado de moralidade. Eu prefiro falar em lealdade", explicou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.