Fernanda Paes Leme lembra beijos em João Vicente, mas afasta romance: 'Amigos'
Publicado em 13 de agosto de 2020 16:21
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Fernanda Paes Leme comentou sobre passado com Joao Vicente de Castro e torcida por relação com o ator. 'Todo mundo shippa', revelou, ao comandar o canal do Youtube de Giovanna Ewbank. A apresentadora do GNT ainda comentou sobre ciúmes entre amigos, 'fama' de debochada, desapego e mais. Confira!
Fernanda Paes Leme comenta torcida dos fãs para ficar com João Vicente de Castro: 'Shippam'
Fernanda Paes Leme lembra passado com João Vicente de Castro: 'Demos umas bitoquinhas'
Fernanda Paes Leme descarta romance com João Vicente de Castro: 'Amigos'
Fernanda Paes Leme comenta ciúmes entre amigos: 'Se três ou quatro amigos se encontrarem mas não me chamaram. Aí ferrou'
Fernanda Paes Leme diz ser uma pessoa agregadora: 'Eu apresentei muitos amigos'
Fernanda Paes Leme comenta suposição de ser mandona: 'Não que eu tenha sempre razão, mas a maioria das vezes eu estou certa'
Fernanda Paes Leme não comete impulsividade ao dar sua opinião: 'Eu sou muito sincera com quem pede a minha sinceridade'
Fernanda Paes Leme se considera uma pessoa desapegada: 'tenho um bazar, que tem todo ano e ajudo várias instituições'
Veja + após o anúncio

Depois de Bruna Marquezine, Maisa Silva e mais famosos invadirem o canal de Giovanna Ewbank, Fernanda Paes Leme foi mais uma famosa a participar do rodízio de apresentadores no Youtube durante licença-maternidade da artista, mãe de Títi, Bless e o recém-nascido Zyan. Em um jogo de perguntas e respostas, os internautas fizeram suposições sobre a atriz e ela recordou seu passado com João Vicente de Castro. Acompanhe!

'Todo mundo shippa', conta Fernanda Paes Leme

Para começar, Fernanda Paes Leme leu mensagem de uma pessoa dizendo que ela e João Vicente de Castro formavam seu casal platônico favorito. Ao responder, a celeb recordou o caso com o galã global. "Todo mundo shippa", entregou, afastando possibilidade de romance entre os dois. "A gente é amigo, mas isso não quer dizer que, num passado distante, a gente não tenha dado umas bitoquinhas. Demos", comentou.

Atriz minimiza ciúmes de amigos: 'Sou agregadora'

Quando o assunto é relacionamento, Fernanda Paes Leme admite ter ciúmes de seus amigos. "Sou um pouquinho ciumenta, mas sou mais não de tipo, uma amiga com outra amiga, sou agregadora. Eu apresentei muitos amigos, meu ciúme é mais de três ou quatro amigos se encontrarem mas não me chamaram. Aí ferrou", explicou.

Sincericídio e 'fama' de mandona: Fernanda Paes Leme comenta

Dentre as "famas" que tem, Fernanda Paes Leme não discordou ao ler de uma internauta a suposição de "ser mandona". "Realmente eu seja obrigada, talvez, a concordar. Não que eu tenha sempre razão, mas a maioria das vezes eu estou certa. Numa discussão com o boy, estou certa. Mas se eu estou errada, sou a primeira a pedir desculpas e reconhecer meu erro. Não sou orgulhosa, não", ponderou. Perguntada se fala sempre o que vem em sua mente, ela contou que a maturidade a fez pensar duas vezes antes: "Sincericídio é algo que cometi muitas vezes e a maturidade traz essa sabedoria de não ser impulsiva. Eu sou muito sincera com quem pede a minha sinceridade. Tem que ter cuidado pra não magoar".

Artista diz ser desapegada com bens materiais. Veja!

Fernanda Paes Leme assumiu também ser uma pessoa desapegada. "Eu sou, realmente. Não é a toa que eu tenho um programa no GNT, o 'Desengaveta', no qual faço os famosos desapegarem. Eu sou desapegada bem antes disso, tenho um bazar, que tem todo ano e ajudo várias instituições", disse. No "Desengaveta", a apresentadora mostrou o closet de 1491 peça de Bruno Gagliasso e guarda-roupa com mais de 100 pares de sapatos e 10 caixas só de biquíni de Giovanna Ewbank.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme
'Não bancou minha amizade': Fernanda Paes Leme e Bruno Gagliasso já haviam se distanciado por conta de casamento com Giovanna Ewbank
15 de abril de 2024 17:54
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Beijos de famosos
Sobre o mesmo tema
Fernanda Paes Leme e Bruno Gagliasso brigaram mesmo? O verdadeiro motivo de novo afastamento vai te deixar surpreso
Fernanda Paes Leme e Bruno Gagliasso brigaram mesmo? O verdadeiro motivo de novo afastamento vai te deixar surpreso
16 de abril de 2024
Grávida, Fernanda Paes Leme aparece de biquíni em Noronha e exibe barrigão durante ensaio praiano com o noivo. Fotos!
Grávida, Fernanda Paes Leme aparece de biquíni em Noronha e exibe barrigão durante ensaio praiano com o noivo. Fotos!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Marquezine e João Guilherme beijam muito e não se desgrudam em after de Anitta no Rio
Bruna Marquezine e João Guilherme beijam muito e não se desgrudam em after de Anitta no Rio
22 de janeiro de 2024
De maiô vermelho, Fernanda Paes Leme destaca barriga de 5 meses de gravidez e beija noivo em praia de Noronha. Fotos!
De maiô vermelho, Fernanda Paes Leme destaca barriga de 5 meses de gravidez e beija noivo em praia de Noronha. Fotos!
2 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias