Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Paixão por rosa, saia e 365 camisetas: o closet de 1491 peças de Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso participou do programa 'Desengaveta' e soube por Fernanda Paes Leme que possui mais de 1400 peças em seu closet, número abaixo de sua mulher, Giovanna Ewbank. Entre os looks mais vistos, o ator tem 147 casacos, 141 camisas e 128 calças, de variados lavagens e tipos, que já extrapolam seus cabides. 'Você é muito pequeno para ter tanta roupa', brincou a amiga

Referência de estilo, Bruno Gagliasso possui 1491 peças de roupa organizadas por todo o seu closet. Ao programa "Desengaveta", de Fernanda Paes Leme, o ator reafirmou sua paixão por rosa e explicou de onde surgiu o gosto pelo universo fashion. "Eu passei a gostar quando eu conheci Giovanna Ewbank. Eu era bem desleixado e se deixasse eu andava com camisa do Flamengo o dia inteiro. Ela é muito conectada e eu passei a me ligar para poder ficar mais bonitinho e andar com ela", contou. Comparado ao galã, agora ex-contratado fixo da TV Globo, a loira impressiona por guarda-roupa com mais de 100 pares de sapatos e 10 caixas só de biquíni.

365 camisetas: Gagliasso possui uma para cada dia do ano

Dono de um apartamento com decoração em madeira e toque industrial, Bruno Gagliasso não esconde que tem crush em jaquetas e possui até uma gaveta especial com modelos variados. Falando em números, o artista ainda tem 147 casacos, 141 camisas e 128 calças, que já extrapolam seus cabides. "Me sentindo mal, acho que tenho que dar bastante coisa", declarou. "Você é muito pequeno para ter tanta roupa", brincou Fernanda Paes Leme. O mais surpreendente foi o fato do pai dos pequenos Títi e Bless, caçula recém-chegado à família, ter 365 camisetas, um total de uma camiseta por dia do ano. "É exagero. Não vou usar uma camiseta por dia o ano inteiro", avaliou ele, que desapegou de peças ainda em etiquetas.

Ator revela paixão por saias: 'Melhor coisa do mundo pelado'

Um dos maiores xodós de Bruno Gagliasso, tirando as tatuagens em homenagem aos filhos e avô, é uma camisa de fundo preto e estampa colorida com desenhos de dragões. Segundo o marido de Ewbank, o look tem valor sentimental e o leva de volta à uma viagem ao Caribe. "Primeira vez que eu fui para Cuba, no Festival de Cinema. E eu tenho muito carinho, guardo ela", contou. Entre roupas variadas, o carioca mostrou as saias nas quais são bem apegado. "Quem fala que eu não pode usar saia? É a melhor coisa do mundo, principalmente quando usa sem cueca. O que ainda me impressiona são as pessoas perguntando sobre isso, do por que usar", disse. Questionado o que faria se só lhe restasse um dia, frase estampada em uma de suas produções, ele entrega: "Ficaria em casa só de cueca com minha mulher, meus filhos e meus cachorros. Acho que o bem mais precioso da nossa vida é o tempo. É você ter tempo de fazer o que você quer. O que é viver? trabalhar? Viver é ter tempo".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.