Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Giovanna Ewbank aponta semelhança de Zyan com irmão dela, Gian Luca. Foto!

O herdeiro caçula de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Zyan, de 1 mês, foi comparado ao tio materno, Gian Luca, em uma montagem divertida compartilhada pela apresentadora no Instagram Stories. 'Acho que meu filho na verdade é filho do meu marido com meu irmão', escreveu a artista, também mãe de Títi, de 6 anos, e Bless, de 5.

Giovanna Ewbank não resistiu ao notar a semelhança do filho caçula, Zyan, com o irmão dela, Gian Luca Ewbank, por conta da pose do bebê na foto mais recente compartilhada por ela na web. "Acho que meu filho na verdade é filho do meu marido com meu irmão", opinou a mulher de Bruno Gagliasso. Na montagem feita pela apresentadora, o artista plástico aparecia fazendo bico assim com o herdeiro mais novo do casal. Confira a seguir!

Giovanna Ewbank opina sobre semelhança de filho caçula com Gian Luca Ewbank

Apresentadora não tinha desejo de ser mãe

Em declaração ao marido no Dia dos Pais, Giovanna explicou que a maternidade não era uma realização planejada por ela há anos. "Até o conhecer, eu não pensava em me casar, é muito menos em ser mãe. Mas me recordo que, durante nossos primeiros beijos, o Bruno não teve pudor (aliás, ele nunca tem) de me dizer que o seu sonho era ser pai. Lembro como se fosse ontem: 'Eu nasci para ser pai, ter uma família grande e cheia de filhos'. E assim, a partir do grande sonho dele, vieram os nossos três filhos e aquilo que chamo de plenitude", apontou a youtuber, substituída por Bruna Marquezine, Maisa Silva e mais famosos em seu canal na plataforma de vídeos.

Sinceridade é ponto forte do ator, indica mulher

Segundo ela, uma característica do ator foi fundamental para a cumplicidade da relação. "Em 12 anos de relacionamento, posso dizer que conheci muitos Brunos, muitas fases e personalidades dele próprio. Mas, se você quiser agora, em apenas uma palavra, posso dizer que o meu grande amor, meu melhor amigo e companheiro é transparente", indicou.

Bruno explicou exposição dos filhos: 'Somos pessoas públicas'

Ao jornal "O Globo", Bruno explicou a decisão do casal de não esconder os filhos nas redes sociais. "Seria melhor mostrarmos uma foto tirada por nós do que ter paparazzi na nossa porta. Então, esconder o Zyan não faria sentido. Não adianta, somos pessoas públicas. Se andasse com uma sacola na cabeça do meu filho, a curiosidade só aumentaria", argumentou o artista, confirmado em projetos da Netflix após o fim de um longo contrato com a Globo.

Sintonia entre filhos é exaltada por ator

O pai de Títi, de 6 anos, Bless, de 5, e Zyan, de 1 mês, ainda comentou a sintonia dos três diante da chegada do caçula. "Estamos curtindo muito essa fase, em que eles estão se descobrindo. Isso faz a gente se emocionar. Antes de o Zyan nascer, parecia que, além da minha mulher, eu e os meus filhos estávamos grávidos", contou Bruno.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.