Fernanda Souza posa de biquíni e anuncia férias após 'The Voice': 'Ano incrível'
Publicado em 26 de dezembro de 2014 14:53
Por Laís Fernandes
Fernanda Souza já está curtindo as férias após o fim do programa "The Voice Brasil", que aconteceu nesta quinta-feira (25) e consagrou Danilo Reis e Rafael como vencedores. Nesta sexta (26), a repórter do reality show musical compartilhou uma foto de biquíni e anunciou o período de descanso. "Se encerra um ciclo. Começam as férias! Bora comemorar esse ano incrível. Ahhhh, esqueci de dizer: biquíni deuso que ganhei do meu Renato Thomaz, da Água de Côco", afirmou ela, mostrando o presente do stylist que produz Claudia Leitte. Na final do "The Voice", a cantora usou um vestido decotado nas costas assinado pela estilista Patricia Bronstein coberto por pedras. Fernanda ainda parabenizou Danilo Reis e Rafael pela conquista na terceira temporada do programa. "Parabéns ao queridos pelo talento, pelas vozes lindas, corações puros e por serem as novas vozes do brasil! E e ao mestre Lulu Santos pela vitória dos seus pupilos!", escreveu ela na legenda de uma foto. Atriz seca barriga com chá de hib
Fernanda Souza exibe barriga sarada ao posar de biquíni para foto, em 26 de dezembro de 2014
Fernanda Souza mostra look da final do 'The Voice Brasil'
Fernanda Souza parabeniza Danilo Reis e Rafael por vitória: 'Corações puros'
Fernanda Souza mostra parte da equipe do 'The Voice Brasil' com Daniel e Tiago Leifert
Fernanda Souza foi repórter do 'The Voice Brasil' nesta terceira temporada
Fernanda Souza está de férias após final do 'The Voice Brasil'
Veja + após o anúncio

Fernanda Souza já está curtindo as férias após o fim do programa "The Voice Brasil", que aconteceu nesta quinta-feira (25) e consagrou Danilo Reis e Rafael como vencedores. Nesta sexta (26), a repórter do reality show musical compartilhou uma foto de biquíni e anunciou o período de descanso.

"Se encerra um ciclo. Começam as férias! Bora comemorar esse ano incrível. Ahhhh, esqueci de dizer: biquíni deuso que ganhei do meu Renato Thomaz, da Água de Côco", afirmou ela, mostrando o presente do stylist que produz Claudia Leitte. Na final do "The Voice", a cantora usou um vestido decotado nas costas assinado pela estilista Patricia Bronstein coberto por pedras.

Fernanda ainda parabenizou Danilo Reis e Rafael pela conquista na terceira temporada do programa. "Parabéns ao queridos pelo talento, pelas vozes lindas, corações puros e por serem as novas vozes do brasil! E e ao mestre Lulu Santos pela vitória dos seus pupilos!", escreveu ela na legenda de uma foto.

Atriz seca barriga com chá de hibisco

Na foto de biquíni, Fernanda exibe uma barriga chapada, resultado de uma dieta à base de chá de hibisco, recomendado pela nutricionista Bruna Vilela. Segundo a doutora, a bebida tem sabor leve com um ligeiro toque ácido. "Mas não é amargo como o chá verde", afirmou a profissional: "O chá de hibisco é riquissimo em flavonoides que atua como poderoso antioxidante, protegendo nosso corpo de algumas doenças e envelhecimento precoce".

A nutricionista lembrou ainda: "O chá de hibisco acelera o metabolismo, apresenta atividade diurética que é importante para quem tem celulite e retenção de líquido e tem ação estudada para o uso em casos de hipertensão e infecções do trato urinário". E Bruna fez apenas uma recomendação. "Gestantes e lactentes não devem consumir chás sem orientação", pontuou.

Prestes a oficializar a união com Thiaguinho, a atriz já havia declarado que pretende secar seu corpo para o dia do casamento com o cantor, que acontecerá em fevereiro de 2015 na Igreja Nossa Senhora do Brasil, no Jardim Paulista, em São Paulo.

Sobre
Fernanda Souza
Fernanda Souza
Netflix renova 'Ilhados com a Sogra' para segunda temporada e Fernanda Souza tem a melhor reação. Confira!
7 de novembro de 2023 14:22
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Férias de famosos
Sobre o mesmo tema
Eliana está fora do SBT: até quando apresentadora fica no ar após anunciar fim do contrato após 15 anos?
Eliana está fora do SBT: até quando apresentadora fica no ar após anunciar fim do contrato após 15 anos?
1 de abril de 2024
Após sair do hospital, Isis Valverde curte férias e deixa fãs eufóricos com fotos de biquíni: 'Que mulher linda'
Após sair do hospital, Isis Valverde curte férias e deixa fãs eufóricos com fotos de biquíni: 'Que mulher linda'
3 de dezembro de 2023
Notícias similares
Morte de Gugu completa 4 anos e, viúva, Rose Miriam toma atitude após derrota amarga na Justiça e separação dos filhos
Morte de Gugu completa 4 anos e, viúva, Rose Miriam toma atitude após derrota amarga na Justiça e separação dos filhos
21 de novembro de 2023
Quem é a Sereia Iara no The Masked Singer 2024? Famosa cantora levanta suspeitas de participação no programa. Saiba!
Quem é a Sereia Iara no The Masked Singer 2024? Famosa cantora levanta suspeitas de participação no programa. Saiba!
16 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias