Fernanda Souza explica barriga sarada em foto de biquíni: 'Chá de hibisco'
Publicado em 10 de dezembro de 2014 14:59
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Prestes a oficializar a união com Thiaguinho, a atriz Fernanda Souza vem reduzindo suas medidas. A repórter do programa "The Voice Brasil" já havia declarado que pretendia secar seu corpo para o dia do "sim". Fernanda tirou uma foto de biquíni e mostrou a barriga chapada ao compartilhar a imagem em sua conta de Instagram nesta quarta-feira (10). A noiva de Thiaguinho afirmou que suas novas medidas são resultado da sua dieta à base de chá de hibisco, recomendado pela nutricionista Bruna Vilela. Segundo a doutora, a bebida tem sabor leve com um ligeiro toque ácido. "Mas não é amargo como o chá verde", afirmou Bruna, que acrescentou: "O chá de hibisco é riquissimo em flavonoides que atua como poderoso antioxidante, protegendo nosso corpo de algumas doenças e envelhecimento precoce". A nutricionista lembrou ainda: "O chá de hibisco acelera o metabolismo, apresenta atividade diurética que é importante para quem tem celulite e retenção de líquido e tem ação estudada para o uso em casos de hi
Fernanda Souza exibe barriga chapada e boa forma em foto publicada no Instagram nesta quarta-feira, 10 de dezembro de 2014
Fernanda Souza afinou o corpo bebendo chá de hibisco
Fernanda Souza está 'secando' o corpo para o seu casamento com Thiaguinho, em fevereiro do ano que vem
Fernanda Souza está com as medidas em dia
Fernanda Souza e Thiaguinho estão com casamento marcado para fevereiro do ano que vem
Fernanda Souza mostrou foto vestida de noiva para gravação da novela 'Malhação'
Veja + após o anúncio

Prestes a oficializar a união com Thiaguinho, a atriz Fernanda Souza vem reduzindo suas medidas. A repórter do programa "The Voice Brasil" já havia declarado que pretendia secar seu corpo para o dia do "sim". Fernanda tirou uma foto de biquíni e mostrou a barriga chapada ao compartilhar a imagem em sua conta de Instagram nesta quarta-feira (10).

A noiva de Thiaguinho afirmou que suas novas medidas são resultado da sua dieta à base de chá de hibisco, recomendado pela nutricionista Bruna Vilela. Segundo a doutora, a bebida tem sabor leve com um ligeiro toque ácido. "Mas não é amargo como o chá verde", afirmou Bruna, que acrescentou: "O chá de hibisco é riquissimo em flavonoides que atua como poderoso antioxidante, protegendo nosso corpo de algumas doenças e envelhecimento precoce".

A nutricionista lembrou ainda: "O chá de hibisco acelera o metabolismo, apresenta atividade diurética que é importante para quem tem celulite e retenção de líquido e tem ação estudada para o uso em casos de hipertensão e infecções do trato urinário". E Bruna fez apenas uma recomendação. "Gestantes e lactentes não devem consumir chás sem orientação", pontuou.

Aprenda a fazer o chá de hibisco

A médica aproveitou para ensinar seus seguidores como devem fazer o chá que está virando moda entre as famosas. "Coloque 1 colher de sopa cheia de hibisco seco em 1 litro de água filtrada quente (não fervendo), deixe em repouso de 8 a 10 minutos e coe".

E Bruna acrescentou: "Você pode adicionar ao chá ainda quente a canela em pau, cravo ou anis pra deixar o chá bem perfumado. Ou ainda, cardamomo em pó ou gengibre que são ótimos termogênicos naturais!"

E ela deu uma dica: "Com limão (acrescentar depois do chá pronto e frio) também fica top! Caso fizer mais concentrado, fica mais ácido e amargo, mas aí é só diluir em mais água! Beba quente ou gelado, ao longo do dia! Mas consuma até as 18h pra não correr o risco de acordar pra fazer xixi!".

Fernanda vai homenagear o pai durante casamento

Após trocarem as alianças, Fernanda e Thiaguinho vão morar em um condomínio da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O apartamento ficará pronto ainda este mês, e a atriz ficou responsável pela imóvel, e estava dando os últimos ajustes no local.

Durante entrevista no programa "Estrelas", Fernanda afirmou que vai prestar uma homenagem ao pai, que morreu no final do ano passado. "Ela me mandou uma foto de um que tinha duas medalhinhas, uma era eu e outra o meu pai. Acho que o meu vai ser assim e isso vai acabar comigo", contou se referindo à sogra, Glória.

Sobre
Fernanda Souza
Fernanda Souza
Netflix renova 'Ilhados com a Sogra' para segunda temporada e Fernanda Souza tem a melhor reação. Confira!
7 de novembro de 2023 14:22
Todos os itens
Palavras-chave
Boa forma Saúde Famosos brasileiros Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Barriga definida e corpo real: Patricia Poeta rouba a cena de biquíni em flagra na praia. Fotos!
Barriga definida e corpo real: Patricia Poeta rouba a cena de biquíni em flagra na praia. Fotos!
6 de janeiro de 2024
Viviane Araujo aposta em short e top e exibe barriga sarada em feijoada de pré-carnaval 2024 no Rio. Fotos!
Viviane Araujo aposta em short e top e exibe barriga sarada em feijoada de pré-carnaval 2024 no Rio. Fotos!
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Jojo Todynho exibe corpo na praia e cintura fina após emagrecer 30 kg impressiona: 'Nova versão'
Jojo Todynho exibe corpo na praia e cintura fina após emagrecer 30 kg impressiona: 'Nova versão'
16 de dezembro de 2023
Jojo Todynho, após perder 40kg, mostra treino pesado na academia, tapa em personal e cintura fina choca: 'Ela emagreceu demais'
Jojo Todynho, após perder 40kg, mostra treino pesado na academia, tapa em personal e cintura fina choca: 'Ela emagreceu demais'
20 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias