Thiaguinho e Fernanda Souza preparam festa de casamento com escola de samba
Publicado em 29 de novembro de 2014 16:30
Por Purepeople
A festa de casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho promete muitas emoções. O casal até pretendia organizar uma reunião tradicional, "sem exageros'", mas resolveu preparar uma comemoração nada comum para o momento do "sim". De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", deste sábado (29), o cantor contratou uma escola de samba para animar mais ainda o matrimônio. Segundo a publicação, foi do Thiaguinho a ideia de sugerir uma parceria entre um grupo de ritmistas e Renato Mistuk, maestro famosos entre as celebridades. O músico já até regeu a orquestra que tocou na festa de aniversário de 50 anos de Xuxa no ano passado. Além da festa, a banda será responsável por tocar na hora que a noiva adentrar a igreja. O casamento está marcado para o dia 24 de fevereiro, data escolhida por Fernanda com a ajuda da numerologia. A cerimônia vai acontecer na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. Yaya Quintella será a responsável por cuidar da contratação de todos os serviços relaci
Casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza terá escola de samba. A informação é da coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra', deste sábado, 29 de novembro de 2014
A ideia da escola de samba no casamento foi de Thiaguinho
O casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza está marcado para o dia 24 de fevereiro de 2015
Fernanda Souza consultou uma numeróloga para marcar a data de casamento com Thiaguinho
Yaya Quintella será a responsável por organizar a cerimônia de casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza
Thiaguinho e Fernanda Souza estão preparando uma festa de casamento para ninguém colocar defeito
Veja + após o anúncio

A festa de casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho promete muitas emoções. O casal até pretendia organizar uma reunião tradicional, "sem exageros'", mas resolveu preparar uma comemoração nada comum para o momento do "sim". De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", deste sábado (29), o cantor contratou uma escola de samba para animar mais ainda o matrimônio.

Segundo a publicação, foi do Thiaguinho a ideia de sugerir uma parceria entre um grupo de ritmistas e Renato Mistuk, maestro famosos entre as celebridades. O músico já até regeu a orquestra que tocou na festa de aniversário de 50 anos de Xuxa no ano passado. Além da festa, a banda será responsável por tocar na hora que a noiva adentrar a igreja.

O casamento está marcado para o dia 24 de fevereiro, data escolhida por Fernanda com a ajuda da numerologia. A cerimônia vai acontecer na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. Yaya Quintella será a responsável por cuidar da contratação de todos os serviços relacionados ao matrimônio. Vale lembrar que durante o programa "Estrelas", a atriz revelou que Angélica está ajudando bastante na organização do evento - desde o bufê até a decoração.

Fernanda quer 'secar' para o dia do casamento

Fernanda também está se preparando para o grande dia. Mesmo já esbanjando ótima forma, a artista quer "secar" mais um pouco o corpo e exibir uma silhueta mais esguia na cerimônia. Para conseguir o resultado que tem em mente, a repórter do reality show musical "The Voice Brasil" recorreu ao médico Rogério Padovan. Em entrevista ao Purepeople, o doutor detalhou a dieta.

"A Fernandinha sempre teve um corpo muito legal, mas agora, por causa do casamento, ela quer dar uma lapidada. Então estamos dando uma turbinada", brincou ele, que é especializado em medicina esportiva e nutrologia.

De acordo como especialista, a atriz está fazendo exercícios funcionais na areia e de resistência, feitos em cima de sua frequência cardíaca. Na alimentação regrada, glúten e lactose são controlados. "Não precisa cortar totalmente, a não ser que a pessoa tenha intolerância. Mas é sempre bom dar uma maneirada. Também é bom se alimentar de duas em duas horas ou de três em três no máximo para manter alto o nível do metabolismo. À noite, carboidrato zero", contou o médico.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Casamento
Sobre o mesmo tema
Fernanda Rodrigues aposta em look colorido para festa de aniversário e semelhança com a filha rouba a cena. Fotos!
Fernanda Rodrigues aposta em look colorido para festa de aniversário e semelhança com a filha rouba a cena. Fotos!
23 de outubro de 2023
Fernanda Souza entrega relação com a mãe da namorada e explica por quê nunca venceria o  'Ilhados com a Sogra', apresentado por ela mesma
Fernanda Souza entrega relação com a mãe da namorada e explica por quê nunca venceria o 'Ilhados com a Sogra', apresentado por ela mesma
9 de outubro de 2023
Notícias similares
Aline da novela 'Terra e Paixão', Barbara Reis se casa com ator após três anos juntos em cerimônia intimista. Fotos!
Aline da novela 'Terra e Paixão', Barbara Reis se casa com ator após três anos juntos em cerimônia intimista. Fotos!
16 de dezembro de 2023
Vestido de noiva de Larissa Manoela é curto, romântico e foge do tradicional: fotos e detalhes do look de casamento da atriz!
Vestido de noiva de Larissa Manoela é curto, romântico e foge do tradicional: fotos e detalhes do look de casamento da atriz!
18 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias