Fernanda Souza vai ser namorada de Paulo Betti em 'Malhação'
Fernanda Souza vai ser namorada de Paulo Betti em 'Malhação'
Publicado em 23 de abril de 2013 às 13:53
share
Compartilhar
Fernanda Souza vai ser namorada de Paulo Betti na próxima temporada de "Malhação", prevista para estrear no dia 8 de julho. Segundo a coluna "Telinha", do jornal carioca "Extra", a trama terá como cenário um casarão no Grajaú, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Isabela Garcia será a ex-mulher de Paulo Betti. Ela vai atuar com Tuca Andrada e os dois levarão os seis filhos de casamentos passados para morarem juntos.
O último trabalho de Fernanda Souza na TV foi em "Aquele Beijo", de Miguel Falabella. A namorada do cantor Thiaguinho fez parte do elenco da novela teen entre 1999 e 2001, como a personagem Helô. Na época, ela era namorada de Cabeção, interpretado de Sérgio Hondjakoff. O ator, aliás, está na lista divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", para participar do reality "A Fazenda".
Nesta terça-feira (22), Fernanda mostrou aos fãs que está em ótima forma física. Ela publicou no Instagram uma foto malhando na sala de casa. A atriz estava de short e top.
"Depois que você
Fernanda Souza vai ser namorada de Paulo Betti na próxima temporada de "Malhação", prevista para estrear no dia 8 de julho. Segundo a coluna "Telinha", do jornal carioca "Extra", a trama terá como cenário um casarão no Grajaú, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Isabela Garcia será a ex-mulher de Paulo Betti. Ela vai atuar com Tuca Andrada e os dois levarão os seis filhos de casamentos passados para morarem juntos.
O último trabalho de Fernanda Souza na TV foi em "Aquele Beijo", de Miguel Falabella. A namorada do cantor Thiaguinho fez parte do elenco da novela teen entre 1999 e 2001, como a personagem Helô. Na época, ela era namorada de Cabeção, interpretado de Sérgio Hondjakoff. O ator, aliás, está na lista divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", para participar do reality "A Fazenda".
Nesta terça-feira (22), Fernanda mostrou aos fãs que está em ótima forma física. Ela publicou no Instagram uma foto malhando na sala de casa. A atriz estava de short e top.
"Depois que você entende quem tem que treinar sim ou sim, qualquer lugar vira "academia"!!!! Treinando de leve na sala de casa: uns pulinhos com a corda (que eu amo) e muitos abdominais!!!", escreveu na rede social.
Globo investe pesado em Ana Paula Arósio para papel de destaque em 'Avenida Brasil 2', em volta da atriz às novelas após mais de 18 anos
5 de janeiro de 2026
Frase do dia do filósofo estoico Marco Aurélio: 'Você tem controle sobre sua mente, não sobre os acontecimentos externos. Perceba isso e você encontrará a força'
Caso você continue navegando no Purepeople, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade