Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Fernanda Torres ensina a expulsar periguete: 'Tem que ter um corno corretivo'

Há mais de dois anos convivendo frequentemente com Fátima, de "Tapas & Beijos", Fernanda Torres tem tirado boas lições das situações vividas por sua personagem. No seriado, a vendedora e a amiga Sueli (Andréa Beltrão) sofrem com Lucilene (Natália Lage), a periguete que volta e meia atrapalha o casamento das duas com Armane (Vladimir Brichta) e Jorge (Fábio Assunção), respectivamente. Mas se tem alguém que deveria aprender com alguém aqui é Fátima com Fernanda, porque a atriz tem uma receita que é batata na hora de expulsar as periguetes.

"Em primeiro lugar, a mulher não pode ser chata. Mulher chata, não dá! Em segundo, tem que ter uma vida sexual bem ativa com o parceiro!", disse, aos risos, a atriz, em entrevista ao site oficial do seriado. Juntando as duas dicas, ela emendou: "Se for chata e a frequência for baixa, tem que aguentar calada a periguete!"

Inspirada enquanto a conversa rolava nos bastidores da gravação da série, Fernanda, deu, por fim, sua quarta dica, que foi a grande revelação. "Toda mulher tem que ter o corno corretivo!", afirmou a atriz, que logo em seguida explicou do que se tratava a expressão: "Caso nenhuma das opções acima funcionem, a mulher também tem que ter o periguete dela. O corno corretivo é bom até para você relaxar! É muito importante, porque o homem volta rápido, implorando e caidinho pela mulher!"

Quem entrou no clima da conversa foi a xará dela, Fernanda de Freitas, a Flavinha da série. Para ela, melhor do que expulsar a periguete é ser uma. "Seja periguete com ele", aconselhou, durante o bate-papo. Ao contrário das amigas, Andrea Beltrão garante que não está nem aí para este tipo de mulher: "Não me preocupo com as periguetes. O marido que tem que saber o que quer. Até porque tem muito periguete homem". Bem resolvida, ela desejou até vida longa para as periguetes. "Muita paz e saúde para elas também!", ironizou.

Se tem uma periguete que também causa tumulto nas telinhas é a Valdirene (Tatá Werneck), de "Amor à Vida". Neymar, Gusttavo Lima, Vitor Belford, Alexandre Pato, Gustavo Borges já passaram pela lista negra da jovem, que tentou através dele dar o golpe da barriga. O próximo alvo será o apresentador Luciano Huck. Angélica que se cuide!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.