Fernanda Vasconcellos faz ensaio inspirado em 'Malévola': 'Não podia sorrir'
Publicado em 28 de maio de 2014 às 15:29
Fernanda Vasconcellos entrou no clima do filme "Malévola" e fez um ensaio fotográfico inspirado na vilã interpretada por Angelina Jolie no cinema. A atriz, que está longe das novelas desde o fim de "Sangue Bom", posou ao lado de Leonardo Miggiorin e gostou do resultado. "São fotos que eu nunca fiz. É a primeira vez que eu não podia sorrir nas fotos. Eu adorei isso!", disse. Leonardo está ansioso para ver o filme, que estreia nesta quinta-feira (29) no Brasil. "Adorei o convite para participar desse ensaio. Foi uma experiência muito diferente interpretar um personagem tão soturno", disse. O ensaio foi feito pela fotógrafa Priscila Prade e mostra Fernanda usando um vestido longo do estilista Lino Villaventura. A maquiagem dos atores foi feita por Saulo Fonseca e o styling é de Rica Benozatti. Recentemente, Ticiane Pinheiro também se vestiu como a malvada Malévola. O longa-metragem conta a história da vilã do clássico "A Bela Adormedida" e relembra os fatos que fizeram a personagem se tor
Fernanda Vasconcellos faz ensaio fotográfico inspirado no filme da Disney 'Malévola', que estreia em 29 de maio de 2014
Fernanda Vasconcellos e Leonardo Miggiorin fazem ensaio fotográfico inspirado nos personagens de Angelina Jolie e Sam Riley
Fernanda Vasconcellos adorou fazer as fotos
Fernanda Vasconcellos usa vestido do estilista Lino Villaventura
Fernanda Vasconcellos foi maquiada por Saulo Fonseca
Fernanda Vasconcellos se veste como a vilã Malévola
Fernanda Vasconcellos diz após ensaio fotográfico inspirado no filme 'Malévola': 'É a primeira vez que eu não podia sorrir nas fotos. Eu adorei isso'
Leonardo Miggiorin está ansioso para ver o filme 'Malévola'
Leonardo Miggiorin faz ensaio fotográfico inspirado no filme 'Malévola', que estreia em 29 de maio de 2014
Angelina Jolie é a protagonista do filme 'Malévola'
Ticiane Pinheiro também já se vestiu como a vilã Malévola
Veja + após o anúncio
Fernanda Vasconcellos entrou no clima do filme "Malévola" e fez um ensaio fotográfico inspirado na vilã interpretada por Angelina Jolie no cinema. A atriz, que está longe das novelas desde o fim de "Sangue Bom", posou ao lado de Leonardo Miggiorin e gostou do resultado.

"São fotos que eu nunca fiz. É a primeira vez que eu não podia sorrir nas fotos. Eu adorei isso!", disse.

Leonardo está ansioso para ver o filme, que estreia nesta quinta-feira (29) no Brasil. "Adorei o convite para participar desse ensaio. Foi uma experiência muito diferente interpretar um personagem tão soturno", disse.

O ensaio foi feito pela fotógrafa Priscila Prade e mostra Fernanda usando um vestido longo do estilista Lino Villaventura. A maquiagem dos atores foi feita por Saulo Fonseca e o styling é de Rica Benozatti.

Recentemente, Ticiane Pinheiro também se vestiu como a malvada Malévola. O longa-metragem conta a história da vilã do clássico "A Bela Adormedida" e relembra os fatos que fizeram a personagem se tornar uma pessoa dura e cruel.

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Cinema TV
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias