Maiara passa quarentena com Fernando e comenta: 'Ele emagrece e eu engordo'
Publicado em 21 de março de 2020 18:46
Por Laís Fernandes
Maiara e Fernando estão isolados por causa do coronavírus e compartilharam alguns momentos com seus seguidores. A sertaneja publicou um vídeo do namorado comemorando a perda de 6 quilos. De camisa de mangas e cueca, a dupla de Sorocaba rebola e é repreendido pela cantora. 'Está dando pra ver umas coisas. Vaza!', diz Maiara, chamando a atenção de Fernando no vídeo
Maiara repreende Fernando ao filmá-lo dançando de cueca, em 21 de março de 2020
Maiara diz a Fernando, de cueca, que 'está dando pra ver umas coisas'
Maiara pediu para Fernando sair do vídeo
Maiara passou o sábado com o namorado, Fernando
Maiara conta que deseja voltar para programa de emagrecimento de Mayra Cardi
Maiara perdeu 10kg com o programa de emagrecimento de Mayra Cardi
Maiara se impressionou com o corpo da irmã, Maraisa
Maiara comenta corpo de Maraisa: 'Quando a quarentena terminar, vai estar só os cambito'
Veja + após o anúncio

Maiara está curtindo a companhia do namorado, Fernando, neste sábado (21). Em quarentena por causa do coronavírus - uma orientação da Organização Mundial da Saúde (OMS) -, o casal voltou às redes sociais e compartilhou alguns momentos juntos. A sertaneja filmou um momento íntimo do cantor. Nele, a dupla de Sorocaba está no banheiro se pesando e comemorando a perda de seis quilos. "Ele emagrecendo e eu engordando", comentou a irmã de Maraisa.

Maiara repreende o Fernando ao filmá-lo dançando de cueca

Comemorando os novos dígitos na balança, Fernando deixa o banheiro de camisa de mangas e cueca, e rebola para a namorada, que o filma com um filtro do Instagram Stories. "Você está de desenho animado, mas está dando pra ver umas coisas. Vaza!", repreende Maiara. Bem-humorada, a cantora deu uma resposta divertida a uma pergunta feita pelo namorado no Instagram recentemente. "Quem é você quando ninguém está olhando?", perguntou o cantor. "Quando ninguém está olhando, eu fico vendo nudes do meu namorado!", respondeu Maiara, divertindo o namorado.

© Divulgação, Instagram / Maiara

Maiara quer voltar para programa de emagrecimento: 'Fazer uma manutenção'

Em conversa com seus seguidores no Instagram Stories, Maiara voltou a falar sobre o programa de emagrecimento de Mayra Cardi. Ao lado de Maraisa, a cantora participou do projeto e emagreceu 10kg no ano passado. "Muita gente acha que foi com remédio, mas não foi, não", declarou a cantora, que teve o corpo elogiado ao usar short jeans curto em um show. Ela ainda revelou o desejo de voltar ao programa da mulher de Arthur Aguiar. "Eu quero voltar pro Seca Você porque , com os shows, precisa fazer uma manutenção", contou ela, que deixou o corpo à mostra ao curtir uma praia de nudismo com o namorado.

Maiara elogia o corpo da irmã, Maraisa, durante quarentena: 'Quando acabar, estará só os cambito'

Nesta semana, Maiara passou parte da quarentena ao lado da irmã, Maraisa. Isoladas em casa para evitar a transmissão do covid-19 - que já infectou centenas de brasileiros, inclusive famosos -, a namorada de Fernando fez uma observação sobre o corpo da irmã ao vê-la de top e short curto. "Quando acabar essa quarentena Maraisa vai estar só os cambito e eu com uns dez quilos a mais... Oremos!", falou, bem-humorada. Aliás, foi durante a quarentena que Maraisa assumiu o namoro com o sertanejo Fabrício, da dupla com Henrique. Os dois estão passando o período na fazenda. "Trouxe o namorado para fazenda pra aumentar meu passe! Já tirei leite hoje cedo, fiz um cozumel para ele, usei uma pistola de massagem e agora estou servindo o almoço. Andei a cavalo de biquíni para mostrar que aqui é sertaneja e toma sol assim! Ainda toquei violão e cantei para ele", contou ela.

Sobre
Maiara (Maiara & Maraisa)
Maiara (Maiara & Maraisa)
Cirurgia íntima de Maiara vira polêmica: feita por outras 7 famosas, ninfoplastia atrapalha relação sexual? Médica responde!
15 de abril de 2024 18:03
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Namoro Casal
Sobre o mesmo tema
'Não emagreci do nada': Maiara revela principal segredo para perder 23 kg e rebate críticas sobre perda de peso repentina
'Não emagreci do nada': Maiara revela principal segredo para perder 23 kg e rebate críticas sobre perda de peso repentina
15 de março de 2024
Jojo Todynho destaca cintura fininha em maiô rosa recortado e comentário polêmico rouba a cena: 'Demorando a emagrecer'
Jojo Todynho destaca cintura fininha em maiô rosa recortado e comentário polêmico rouba a cena: 'Demorando a emagrecer'
18 de março de 2024
Notícias similares
Jade Magalhães toma atitude, dá forte pista de que reatou namoro com Luan Santana e enlouquece fãs
Jade Magalhães toma atitude, dá forte pista de que reatou namoro com Luan Santana e enlouquece fãs
21 de fevereiro de 2024
Luan Santana e Jade Magalhães estão juntos? Viagem ao México e flagra reforçam chances de reconciliação
Luan Santana e Jade Magalhães estão juntos? Viagem ao México e flagra reforçam chances de reconciliação
19 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias