Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Fernando Zor antecipa comemoração do Dia dos Namorados e surpreende Maiara

Em clima de romance, sertanejo antecipou as comemorações com a cantora em viagem nesta segunda-feira (10). No hotel, a irmã de Maraisa se deparou com pétalas de flores espalhadas na cama do quarto, buquês de rosas e garrafas de champagne. 'Comemorando o Dia dos Namorados antecipado, porque no dia 12 o marido tem show', explicou a artista em vídeo no Instagram

Fernando Zor surpreendeu Maiara antes do Dia dos Namorados. Em clima de romance, o sertanejo antecipou as comemorações com a cantora em viagem: no hotel, a artista se deparou com pétalas de flores espalhadas na cama do quarto, buquês de rosas e garrafas de champagne. "Comemorando o Dia dos Namorados antecipado, porque no dia 12 o marido tem show. Olha o que ele fez! Como eu não vou querer casar com um homem desses? Estamos em Foz do Iguaçu. Olha que lindo!", derreteu-se a irmã de Maraisa – que entregou o apelido do cunhado ao imitar Maiara falando –, ao filmar o músico abrindo a garrafa de bebida. Em seguida, Maiara reafirmou a vontade de se casar com Fernando, com quem planeja formar uma família. "Não, quero casar, não", brincou o parceiro de Sorocaba. "Vamos, sim! Agora, comemorando o Dia dos Namorados, logo logo vamos sim pensar nisso aí", rebateu a artista.

Fernando Zor surpreendeu Maiara antes do Dia dos Namorados

Sertanejo fala sobre relação com cantora

Em recente entrevista ao jornal "Extra", Fernando deu detalhes do relacionamento com Maiara. Os dois têm perfil de casal no Instagram, rede social em que recebem amor do público. "Os fãs de Maiara & Maraisa e de Fernando & Sorocaba se uniram, e sei que é por estarmos juntos. Tem gente que fala que expomos demais, mas a nossa vida já era exposta. Ela é muito engraçada. Nos divertimos juntos e queremos que as pessoas se alegrem também", comentou.

Maiara cita loucura por músico. Saiba!

Segundo Maiara, o primeiro beijo aconteceu nos Estados Unidos, quando em janeiro Fernando desafiou a artista a encontrá-lo em São Francisco. "Eu precisava ir de qualquer jeito, né, amiga? Eu já estava apaixonada! Queria saber o que tinha neste homem. Quando ele me mandou a mensagem de WhatsApp chamando, pensei: 'Oh, meu Deus, mas são só dois dias até o meu próximo show, no fim de semana...'. Viajei mais de 15 horas para encontrá-lo lá. Mas dizia: 'Estou indo para ver a neve. Mentira! A verdade é que eu queria ver outra coisa (risos)! Ele estava curtindo a fase de solteiro. Se eu não entrasse logo nesta história, não ia dar certo! Era para já! Segui o meu coração e nem liguei para o que estava passando pela cabeça dele. Cheguei lá e já fui beijando! Já tinha bebido umas para esquentar naquele frio todo", relatou ela, aos risos.

Irmã de Maraisa comenta fase de solteiro do namorado

Depois, Maiara fez uma tatuagem no tornozelo, o desenho de um passarinho, apelido carinhoso que ganhou do namorado. Mas, segundo Fernando, não dava para considerar sério um affair de dois dias e foi fotografado aos beijos com a atriz Carla Diaz na Sapucaí. "Ele pegou todas! Deixei quebrar a cara por aí. Enquanto isso, estava esperando ele cair na real! Fiquei quieta, não tive nada com ninguém! Mulher apaixonada é besta!", opinou. O sertanejo, então, deu sua versão: Meu, eu tinha terminado há pouco tempo, não queria namorar ninguém. Aí percebi que ela ficou mexida com toda a repercussão. Ficou muito brava, parou de falar, me bloqueou no telefone. Esse charme me fez acordar. Para mim, foi um sinal de que ela realmente queria algo sério. Depois de uma semana, com jeitinho, eu a procurei. Passaram uns quatro dias, e ela me desbloqueou. Semanas depois do carnaval, numa festa na casa do Sorocaba, ela fez um vídeo ao vivo no Instagram quando cantamos juntos, e a galera começou a botar pilha para o beijo. Ali vi que a coisa ia ficar séria".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.