Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Maiara se emociona ao falar de Fernando Zor:'Já dá pra pensar em formar família'

Maiara e Maraisa abriram as portas de sua mansão para Eliana e mostraram vários detalhes da casa onde moram juntas. No quarto de Maiara, uma foto com Fernando Zor e fronhas de passarinhos. 'Eu sou o passarinho dele', se derreteu a artista, que também assumiu que já pensa em formar uma família com o cantor: 'A gente sempre priorizou a vida profissional, mas agora já dá pra pensar nisso'

Maiara e Maraisa abriram as portas de sua casa neste domingo (28) para o "Programa da Eliana". As irmãs vivem juntas há um ano em uma mansão e explicaram que se dão muito bem, motivo pelo qual decidiram dividir o mesmo teto. "Maiara é uma comédia, toda hora a gente ri. Ela é festeira", contou Maraisa. "Eu sou demais, queria ter mais tempo pra fazer mais festa", assumiu a gêmea, que vive um romance com Fernando Zor. Ao falar sobre o sertanejo, que já conheceu os pais de Maiara, a artista se derreteu: "Tem gente que cala a gente num beijo". Tem coisa melhor? A gente está brigando e a pessoa te dá um beijo e acaba tudo. Fernando é o cara!". E se emocionou ao afirmar que, após o início do romance, até passou a escrever com mais frequência e inspiração. "A gente compõe muito um para o outro", justificou.

Sertaneja chora ao falar de romance

E bastaram algumas palavras sobre o romance com Fernando Zor para Maiara se emocionar. "Eu nunca me expus desse jeito, mas agora estou tão feliz...", disse, com lágrimas nos olhos. E justificou: "Não sei o porquê dessa emoção. Acho que é porque tem verdade. Acho que é porque é a primeira vez que eu tô falando disso publicamente". Mas em seguida assumiu que a cobrança das redes sociais ainda a deixa triste: "Me doeu muito as pessoas me criticando. Acho que tô desabafando. As pessoas são muito duras na internet. Eu tô vivendo um momento muito bom e se der errado, deu. Mas na internet as pessoas ficam falando que vai dar errado. Não é fácil. A minha irmã é muito mais segura e eu sou mais sensível".

Cantora assume que já pensa em formar família

Ao mostrar o seu quarto, descrito por Eliana como uma 'casa de boneca', Maiara assumiu que a cama ainda não tinha sido estreada por ela e Fernando. "Mas vou dar um jeito nisso em breve", prometeu aos risos. O local, no entanto, já conta com porta-retratos com foto de Fernando e travesseiros com fronhas bordadas com dois passarinhos. "Eu sou o passarinho dele", comemorou a estrela, que fez uma tatuagem com o tema para homenagear o amado. Maiara também acabou confirmando que o romance ainda não foi rotulado, apesar de já ter ganho até o apoio de Kamily, filha mais velha do cantor: "Até hoje a gente não falou a palavra namoro". Mas, apaixonada, Maiara entregou que já vê a relação um passo a frente: "Eu tô bem relax quanto a isso [filhos]. Na verdade a gente sempre priorizou a vida profissional, mas agora já dá pra pensar nisso, em formar uma família".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.