Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Thaila Ayala e Renato Góes acertam detalhes do casamento em Pernambuco. Saiba!

Juntos desde 2017, Thaila Ayala e Renato Góes vão se casar no Mosteiro de São Bento, em Olinda, em outubro deste ano. Atores escolheram o Instituto Ricardo Brennand para comemorarem o casamento. Um dos salões do local chega a cobrar a partir de R$ 45 mil para a locação, informa a revista 'Vogue'. Casal ficou noivo no último réveillon e já faz planos de aumentar a família

Thaila Ayala e Renato Góes estão acertando detalhes do casamento. Noivos desde o réveillon passado, os atores vão oficializar a união de quase dois anos no dia 5 de outubro, segundo a revista "Vogue". Com planos de fazerem duas cerimônias, Thaila e Renato vão se casar no Mosteiro de São Bento, em Olinda, em Pernambuco, estado natal do intérprete do Jamil da novela "Órfãos da Terra". Ainda de acordo com a publicação, a festa está marcada para o Instituto Ricardo Brennand, também na capital pernambucana. Um dos salões mais disputados do local, batizado de Galeria, cobra no mínimo R$ 45 mil pela locação.

'Família do Renato tem umas 300 pessoas', brincou atriz

Thaila e Renato estão juntos desde o segundo semestre de 2017 e passaram a serem vistos com frequência, mas só assumiram o relacionamento em novembro daquele ano durante uma premiação. Os atores escolheram tanto o mosteiro como o instituto ao passarem o feriado de Páscoa no Recife em decisão tomada com a família dele. Em entrevista, a atriz já contou, de forma bem-humorada, que seria difícil ter um casamento reservado. "A família do Renato é enorme, só de família deve ter umas 300 pessoas (risos). Então, intimista vai ficar um pouco difícil", disse Thaila, que ainda não decidiu como será o seu vestido de noiva.

Renato pretende ser pai após casamento com Thaila

Ao lançar a atual trama das seis, o ator contou ao Purepeople ter aguçado a vontade de ser pai. "Eu estava falando sobre ser pai para convencê-la (risos). Ela também quer, a gente só quer primeiro... Por mim a gente já havia tido, mas ela queria casar primeiro e eu também acho legal e vamos fazer isso", disse. "Tenho muita vontade de ser pai e essa vontade veio mais forte há uns quatro anos atrás, mas era uma coisa meio distante e quando conhecia a Thaila a gente meio que se conheceu falando sobre isso. Os dois já tinham muita vontade e só aguçou", completou Renato.

Zezé Di Camargo e Graciele marcaram casamento

Juntos há quase uma década, o sertanejo e a jornalista também já escolheram a data na qual vão oficializar a união. Ao mesmo tempo, Graciele Lacerda planeja engravidar de Zezé Di Camargo, que por sua vez vai iniciar o processo para realizar o sonho da noiva. "Tem que tomar alguns medicamentos. Primeiro tem que fazer coleta e ela tem que fazer tratamento. O processo é o mesmo dos de hoje em dia, né? Sou um cara de 56 anos, não é tão fácil, já sou vasectomizado há alguns anos e tudo isso tem que ser passado pelo médico pra saber se eu ainda dou conta", contou o músico com bom humor acrescentando que Graciele tem preferência por dar à luz uma menina.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.