Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Gênesis
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Ana Paula Siebert explica motivo de ausência de Vicky em viagem aos EUA. Entenda!

Filha mais nova de Roberto Justus, Vicky não teve seu visto emitido pelo consulado dos Estados Unidos e precisará voltar ao Brasil. 'Minha irmã e a babá vieram para cá para voltar com ela para São Paulo', contou.

Ana Paula Siebert contou que a filha, Vicky, de 11 meses, não irá continuar a viagem em família: atualmente, ela, a menina e Roberto Justus estão no México. O casal irá embarcar para Miami, nos Estados Unidos, mas Vicky vai retornar ao Brasil com a tia por parte de mãe e a babá. "Muita gente me perguntou como fiz para conseguir o visto da Vicky já que ela nasceu na pandemia. Não consegui", contou a modelo.

Segundo a catarinense, o documento não foi emitido há tempo, apesar de solicitado há quase um ano. "Ninguém está conseguindo emitir visto, e eu também não consigo. Até tentei entrar em contato com o consulado, e eles falaram que não estão emitindo visto. Tenho o visto da Vicky marcado desde que ela nasceu, já foi remarcado umas cinco ou seis vezes", recordou a influencer, dona de looks poderosos de moda praia.

Ana Paula, então, detalhou: "Ela não vai para Miami como a gente. Minha irmã e a babá vieram para cá para voltar com ela para São Paulo. Cinco dias depois eu vou chegar. Eu e Roberto vamos tirar uns dias, nosso aniversário de casamento, aniversário dele, vai ser gostoso".

Ana Paula Siebert explica motivo de ausência de Vicky em viagem aos EUA. Confira!
Ana Paula Siebert explica motivo de ausência de Vicky em viagem aos EUA. Confira!

Roberto Justus comentou diferença de idade: 'Não tem regra'

Ao interagir com fãs na web, o empresário contou como o casal lida com comentários maldosos sobre a diferença de 32 anos: ele tem 65 e Ana, 33. "Preconceito para mim é ignorância, porque não tem regra. Tem gente da mesma idade que é feliz. Tem gente que a mulher é mais velha e são felizes, ou o homem é mais velho. Não tem regra nenhuma", garantiu Justus, que entregou uma curiosidade sobre a vida a dois anteriormente.

"Eu tenho uma energia muito grande, uma saúde muito grande. Acho que a Paula não sente falta nenhuma na diferença se eu tivesse 20 anos a menos ou não. Então, é uma bobagem muito grande. O que importa é ser feliz, não importa com que idade", apontou o empresário, cuja filha caçula ganhou festa temática para celebrar 11 meses de vida.

Ana pondera sobre corpo pós-parto: 'Gosto mais assim'

Em entrevista recente, Ana Paula contou que aprova as transformações de seu corpo após a maternidade "Quando eu parei de amamentar, estava só dois quilos acima do meu peso normal. Emagreci aos poucos. Perdi os quilos, mas o corpo se transforma. Tinha um corpo de menina e agora estou com um corpo mais de mulher. Gosto muito mais assim", afirmou.

Ela também comentou o fato de Vicky ter uma diferença grande de idade para os demais irmãos. "Tenho muita gratidão pelo marido que tenho. Ter outro filho não era uma prioridade dele, mas ele realizou esse meu sonho e hoje vejo o quanto ele se realizou novamente como pai. Eu pensava: 'Será que ele vai amar tanto a Vicky após tantos filhos?'. Mas ele ama a Vicky com a mesma intensidade que ama os outros quatros'", disse.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.