Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Ana Paula Siebert cita 'muro invisível' na cama com Roberto Justus: 'Conchinha de 30s'

Roberto Justus contou no Instagram da mulher, Ana Paula Siebert, que não gosta de dormir juntinho. 'Porque ele acha que se chegar perto do canto dele vai esquentar. Então tem como se fosse um muro invisível na nossa cama', entregou a modelo. Saiba mais!

Roberto Justus topou responder perguntas dos seguidores da mulher, Ana Paula Siebert, que avisou, aos risos: "Sejam comportadas porque não vamos responder perguntas safadas". O casal, no entanto, não fugiu de temas íntimos. Questionados sobre quem ocupava mais espaço na cama, a mãe de Vicky, que encantou ao mergulhar na piscina durante aula de natação, explicou: "A nossa cama é gigante porque ele mandou fazer a cama maior do mundo".

Segundo a modelo, apesar disso o empresário criou uma barreira entre eles. "Porque ele acha que se chegar perto do canto dele vai esquentar. Então tem como se fosse um muro invisível na nossa cama", detalhou. Roberto, então se defendeu: "Eu até posso fazer aquela conchinha inicial, mas eu sou muito calorento". "Conchinha de 30 segundos", interrompeu Ana Paula.

Em outro momento do bate-papo, Roberto respondeu se quer ficar casado com Ana Paula "para o resto da vida". "Óbvio, né. Todo mundo quando casa pensa que vai ser para o resto da vida. Mesmo nos meus outros casamentos, é natural isso", disse o artista, que está em seu quinto casamento e, garante, é amigo de todas as ex, com as quais têm ao todo 5 filhos. "Agora o resto da minha vida é um pouco mais curto que o dela", disparou, referindo-se a diferença de idade entre os dois.

Roberto Justus e Ana Paula Siebert apontam defeitos um do outro

Logo na primeira pergunta, Roberto Justus e Ana Paula Siebert tiveram que apontar coisas que eles gostariam de mudar um no outro. "Eu faria você ser menos teimoso", afirmou a modelo. "Eu faria você ser mais pontual. E um pouco menos brava seria bem melhor", destacou Roberto. "Falou o docinho de coco", ironizou a loira.

Ana Paula, com planos de trocar as próteses de silicone ainda este ano, contou ainda que o marido não leva jeito para cozinhar: "Ele não sabe nem ligar o micro-ondas!". "Ah, não exagera! Um ovinho mexido até eu faço", garantiu Justus. "Então ta bom, amanhã você vai fazer pra mim", disparou Ana. "Ah, eu me viro", divertiu-se Roberto, fazendo uma careta para a câmera.

Roberto Justus não sente ciúmes da mulher

Sobre o relacionamento dos dois, que costumam fazer viagens a sós, o empresário garantiu: "Ciúme zero. É o pior sentimento que existe. Você pode até ter aquela coisinha saudável, gostosa, mas deixa a pessoa livre. A pior coisa do mundo é você se sentir sufocado porque tem alguém do seu lado que é inseguro. Só é ciumento quem é inseguro. E se você não confia no seu parceiro separa, não vale a pena", orientou.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.