Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Fofura em dose tripla: Rafa Justus mostra encontro com irmãs Vicky e Manuella. 'Amo tanto'

Filhas de Ticiane Pinheiro, Rafa Justus e Manuella se encontraram com a herdeira de Roberto Justus e Ana Paula Siebert, Vicky, de 11 meses. A bebê é irmã por parte de pai da menina de 9 anos. 'Tem como ficar presa nesse dia?', perguntou a primogênita da apresentadora.

Filha mais velha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus mostrou um encontro divertido e com altas doses de fofura: a menina de 11 anos passou algumas horas na companhia das irmãs, Vicky, de 11 meses, e Manuella, de 1 ano e 9 meses. "Amo tanto vocês na minha vida! Obrigada, obrigada", escreveu a primogênita da apresentadora, com quem adora combinar looks.

Rafaella é fruto do relacionamento de Ticiane Pinheiro com Roberto Justus : eles foram casados por sete anos e mantém uma relação amigável. Manuella é irmã por parte de mãe de Rafa, pois a menina é fruto do atual casamento de Tici, com o jornalista César Tralli. Já a pequena Vicky é a caçula de Roberto Justus e, assim, irmã paterna de Rafa. "Meus tesouros! Tem como ficar presa nesse dia?", legendou Rafaella no registro que mostrava um beijo de Manu em Vicky.

Filha caçula de Ticiane Pinheiro tieta irmã paterna de Rafa Justus, Vicky: 'Amo tanto'

Rafa elogia relação com Tralli e Siebert

Recentemente, Rafaella tornou sua conta no Instagram pública e interagiu com seguidores. Ao ser questionada como era seu relacionamento com a madrasta, Ana Paula Siebert, ela logo corrigiu: "Boadrasta! Minha madrasta, mas ela é boa então chamo ela de boadrasta! Te amo Ana Paula!". Em seguida, uma internauta elogiou: "Rafinha, a Ana Paula parece ter um amor tão lindo por você...". E a menina consentiu: "Tem sim! E eu tenho também por ela!".

O âncora da Globo também despertou a curiosidade dos fãs. "Como é sua relação com o César Tralli?", quis saber outra. "Incrível! Amo ele demais!", exclamou.

Apesar de sua habilidade na música, Rafa quer seguir carreira na área da saúde. "Medicina! Acho uma profissão incrível! Se eu seguir com medicina vou trabalhar sendo obstetra ou pediatra", apontou.

Vicky não seguiu viagem com os pais

No Instagram, a modelo Ana Paula Siebert contou que a filha não vai acompanhar o casal na viagem do México aos Estados Unidos. "Ela não vai para Miami como a gente. Minha irmã e a babá vieram para cá para voltar com ela para São Paulo. Cinco dias depois eu vou chegar. Eu e Roberto vamos tirar uns dias, nosso aniversário de casamento, aniversário dele, vai ser gostoso", afirmou.

De acordo com a catarinense, a bebê não tem o documento necessário para a entrada no país norte-americano. "Ninguém está conseguindo emitir visto, e eu também não consigo. Até tentei entrar em contato com o consulado, e eles falaram que não estão emitindo visto. Tenho o visto da Vicky marcado desde que ela nasceu, já foi remarcado umas cinco ou seis vezes", disse.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.