Eva, filha de Angélica e Huck, surge meditando em foto de férias com a mãe
Publicado em 17 de janeiro de 2019 10:10
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A apresentadora resgatou, nesta quinta-feira (17), um momento das férias em família em Moçambique. Nas imagens, Angélica aparece fazendo yoga acompanhada da filha, Eva, de 6 anos. Em outro momento, a irmã de Joaquim e Benício adere à meditação. 'Momento lindo de mãe e filha', comentou um internauta. Longe da TV desde o ano passado, a apresentadora deve voltar ao ar ainda neste semestre com programa de auditório
Filha de Angélica e Luciano Huck apareceu fazendo meditação em foto de viagem de férias da apresentadora por Moçambique
Angélica e Eva também apareceram em foto fazendo ioga: 'Momento lindo de mãe e filh'
Angélica e a filha, Eva, aderiram ao penteado nagô durante viagem de férias pela África
Angélica vai ter programa com plateia em sua volta ao vídeo
Angélica admitiu em jogo já ter enviado nudes para o marido, Luciano Huck
Angélica foi elogiada pelo corpo em forma ao posar de maiô durante passeio de barco no fim de 2018
Angélica e Luciano Huck são pais de Joaquim, Benício e Eva
Angélica abriu seu álbum de fotos com a filha, Eva
Veja + após o anúncio

Angélica abriu o álbum de fotos de sua viagem de férias pela Ilha de Benguerra, em Moçambique, nesta quinta-feira (17). A mulher de Luciano Huck compartilhou imagens na qual aparece fazendo ioga ao lado da filha, Eva , de 6 anos. Foi durante a passagem pelo país africano que a irmã de Joaquim e Benício aderiu à trança nagô nos cabelos. Em outro clique, a filha caçula dos apresentadores também é vista fazendo meditação. "Dia de um TBT não muito distante, porém cheio de boas lembranças, saudade, ensinamentos e propósitos", escreveu Angélica, usando a hashtag "Minha parceira". Os seguidores da artista se derreteram pela filha mais nova dos apresentadores. "Olha a postura da Eva sentadinha. Que linda", disse um. "Como é linda", acrescentou outro. "Momento lindo de mãe e filha", completou um terceiro.

Filhos de Huck e Angélica jogaram bola com crianças na África

Ainda na passagem por Moçambique, o apresentador do "Caldeirão do Huck" mostrou os filhos jogando futebol com as crianças daquele país, igualmente apaixonadas pelo esporte que consagrou Pelé. "O jogo. E o time. Futebol, linguagem universal, que conecta em qualquer lugar do mundo", legendou Luciano, que presenteou os meninos com uma bola de futebol. "O futebol e o time foram incríveis, mas a bola precisava dar um 'up'. Mesmo time, bola nova", escreveu o marido de Angélica, adepta do estilo animal print.

Novo programa de Angélica deve estrear este ano

Com quase 23 anos de Globo, a apresentadora deve voltar ao ar ainda neste primeiro semestre com uma nova atração. Já é certo que Boninho vai dirigir o programa. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Angélica ficará à frente de uma atração que vai mesclar entrevistas e histórias de superação. Atendendo um pedido da apresentadora, o programa vai contar com plateia. Parte da produção do "Vídeo Show", encerrado na última semana após 35 anos, vai ser utilizada na atração que deixa o papel em março. Ainda não há nada oficial sobre título e dia e hora de exibição. Angélica estreou na Globo em 1996 com o "Angel Mix". Depois comandou, entre outros, o "Fama" e o "Vídeo Game".

Angélica admitiu já ter mandado nudes

Convidada de Giovanna Ewbank, a mãe de Joaquim, Benício e Eva entregou curiosidades sobre a sua intimidade. No bate-papo, afirmou que já sentiu ciúmes do marido do trabalho, simulou orgasmo e enviou nudes. "Claro que sim, né gente", assegurou a apresentadora, negando ter mexido no celular de Luciano. "O vento que venta lá, venta cá. Não quero que ele fuce no meu", justificou ela, elogiada pela boa forma ao curtir passeio de barco em Angra dos Reis no final de 2018.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Férias de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
4 de janeiro de 2024
De férias na Disney, Simony reage após filho caçula ser chamado de ridículo na web por detalhe em foto: 'Vai se informar!'
De férias na Disney, Simony reage após filho caçula ser chamado de ridículo na web por detalhe em foto: 'Vai se informar!'
28 de janeiro de 2024
Notícias similares
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias