Filha de Angélica aparece com trança nagô no cabelo e Xuxa elogia: 'Eva linda'
Publicado em 10 de janeiro de 2019 13:03
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
De férias em Moçambique com a família, Luciano Huck clicou a mulher, Angélica, e a filha, Eva, durante passeio de barco. Apresentadora e a herdeira aderiram ao penteado nagô, que agradou Xuxa. 'Tia Xuxa amou suas trancinhas', escreveu a eterna rainha dos baixinhos. Angélica também usou sua conta de Instagram para comentar o fim do 'Vídeo Show' após 35 anos: 'História de amor'
Filha de Angélica apareceu com trança nagô no cabelo e Xuxa elogiou: 'Eva linda'
Angélica e a filha, Eva, também foram elogiadas por outros internautas ao surgirem de trança nagô no cabelo: 'Amei'
Angélica está curtindo férias com o marido, Luciano Huck, e os filhos, Joaquim, Benício e Eva, em Moçambique
Angélica negou viver rotina de comercial de família de margarina com o marido, Luciano Huck: 'Nós brigamos, às vezes ficamos sem nos falar. Acontece. Pouco, mas acontece'
Angélica acrescentou ao rejeitar rótulo de família de comercial de margarina com Luciano Huck: '(Às vezes) Botamos as crianças de castigo'
Angélica avaliou o fim do 'Vídeo Show', no qual comandou o 'Vídeo Game': 'Historia de amor, de sucesso de aprendizado, de alegria...'
Angélica foi elogiada ao posar de maiô em férias com Carolina Dieckmann em Angra dos Reis (RJ)
Mulher de Luciano Huck há 14 anos, Angélica deve retornar ao vídeo ainda neste semestre
Veja + após o anúncio

Angélica segue curtindo férias em Moçambique com o marido, Luciano Huck, e os filhos. Após clicar Joaquim e Benício jogando futebol com crianças daquele país, o apresentador fotografou Eva , de 6 anos, ao lado da apresentadora. Na imagem, mãe e filha aparecem com trança nagô nos cabelos. "Meu pedacinho..., meu amor", legendou o comandante do "Caldeirão do Huck". E o penteado agradou Xuxa, que elogiou a menina. "Eva linda... Tia Xuxa amou suas trancinhas", comentou a mulher de Junno Andrade. Outros internautas também aprovaram as traças de Angélica e da filha. "Amei", disse um. "Ficaram lindas", completou um segundo. Um usuário da rede social destacou o momento da apresentadora com a caçula. "O melhor da vida é o aconchego de um filho", escreveu.

Angélica minimizou rótulo de família perfeita. Entenda!

Em recente entrevista à revista "Ela", a mulher de Luciano afirmou que sua rotina com Luciano não se parece com o que chamou de família de "comercial de margarina". "O nosso dia a dia é muito comum. Eu e Luciano brigamos, botamos as crianças de castigo, às vezes ficamos sem nos falar. Acontece. Pouco, mas acontece", frisou a artista, casada há 14 anos com o apresentador, exaltando as coisas simples. "Os melhores momentos são quando estamos juntos comendo uma pizza ou, como na nossa última viagem, andando em uma rua de Vancouver, no Canadá", completou. Na ocasião, a apresentadora destacou ainda o lado extrovertido da caçula. "A Eva vive me surpreendendo. Até os 5 anos, era muito tímida. Depois do aniversário de 6, ela se soltou. Tem uma força que me espanta e faz com que eu me coloque no papel de mãe. Tenho que segurar a ondinha dela", explicou ela, elogiada em foto de maiô durante passagem por Angra dos Reis (RJ).

Angélica comentou fim do 'Vídeo Show': 'História de amor'

Após quase 36 anos, o vespertino será exibido pela última vez nesta sexta-feira (11). Depois de Miguel Falabella, foi a vez da apresentadora comentar o término da atração, na qual comandou o quiz "Vídeo Game". "Eu e 'Vídeo Show' temos uma historia de amor, de sucesso de aprendizado, de alegria...", agradeceu ao compartilhar vídeos de sua passagem pelo programa estreado em 1983.

Apresentadora deve voltar ao ar esse ano e projeta programa com plateia

Longe da TV desde o fim do "Estrelas", a mãe de Joaquim, Benício e Eva deve voltar ao vídeo ainda neste semestre. E a mulher de Luciano já apontou uma característica que não pretende abrir mão em sua nova atração. "Um programa que eu tenha prazer de estar lá e dividir. É um programa com plateia novamente, onde a gente possa conversar sobre assuntos do dia a dia, em que eu tenha um contato mais próximo do meu público", entregou Angélica, revelada na TV Manchete.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Instagram dos famosos Férias de famosos Famosos brasileiros Fotos de famosos Cabelo
Sobre o mesmo tema
Ex-amante de Neymar elogia Andressa Urach após vídeo pornô gravado pelo filho da modelo: 'Extraordinária como mãe'
Ex-amante de Neymar elogia Andressa Urach após vídeo pornô gravado pelo filho da modelo: 'Extraordinária como mãe'
4 de novembro de 2023
'BBB 24': Giovanna Pitel aparece irreconhecível em fotos antigas com cabelo liso. Veja o antes e depois!
'BBB 24': Giovanna Pitel aparece irreconhecível em fotos antigas com cabelo liso. Veja o antes e depois!
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
5 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias