Angélica quer voltar aos cinemas e ter programa com plateia: 'Contato próximo'
Publicado em 10 de setembro de 2018 21:57
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A apresentadora respondeu perguntas de fãs em vídeo compartilhado no Instagram nesta segunda-feira (10) e definiu a atração 'dos sonhos' em sua opinião. 'Um programa que eu tenha prazer estar lá e dividir. É um programa com plateia novamente, onde a gente possa conversar sobre assuntos do dia a dia, em que eu tenha um contato mais próximo do meu público', afirmou Angélica.
Angélica quer voltar ao cinemas e ter programa com plateia, como contou no IGTV nesta segunda-feira, dia 10 de setembro de 2018
Angélica respondeu às perguntas de seus fãs na rede social e revelou seus desejos para a carreira
'Um programa com plateia novamente, onde a gente possa conversar sobre assuntos do dia a dia', afirmou Angélica sobre seu 'programa dos sonhos'
Angélica explicou o porquê quer um programa com plateia: 'Um contato mais próximo do meu público'
Angélica descartou atuar em uma novela: 'É muito tempo, não ia conseguir me dedicar a esse lado de apresentadora que eu gosto muito'
Angélica contou que prefere participar da atrações mais curtas: 'Gosto de atuar em participações ou séries, seriados'
Angélica foi questionada sobre sua alimentação: 'Eu gosto de chocolate, mas parei por um bom tempo. Voltei a comer aquele 70%'
Angélica afirmou não se incomodar com os pedidos de foto nas ruas
Veja + após o anúncio

Angélica voltou a responder perguntas de fãs em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (10). A apresentadora, fora da TV desde o fim do "Estrelas", foi questionada sobre seu "programa dos sonhos" e destacou o desejo de uma relação mais próxima com o público. "Um programa que eu tenha prazer de estar lá e dividir. É um programa com plateia novamente, onde a gente possa conversar sobre assuntos do dia a dia, em que eu tenha um contato mais próximo do meu público", disse a artista, convidada para participação no filme "De Perto Ela Não É Normal", de Suzana Pires, além de revelar a vontade de ter um filme seu novamente.

Apresentadora descarta novela: 'Muito tempo'

Outra questão foi sobre a possibilidade de ela atuar em uma novela, descartada por ela. "Não tenho vontade, não. Mas admiro muito, gosto de atuar em participações ou séries, seriados. Novela é muito tempo, não ia conseguir me dedicar a esse lado de apresentadora que eu gosto muito", argumentou a loira, sem planos de mudar o tom dos fios. A alimentação da artista também foi alvo de dúvidas e ela afirmou ter voltado a comer chocolate. "Eu gosto de chocolate, mas parei por um bom tempo. Voltei a comer aquele 70% para não ficar viciadinha como eu sempre fui. Às vezes, quando eu estou gravando, eu como, para dar mais energia", afirmou Angélica, clicada por seu personal trainer ao praticar jiu-jitsu.

Pedido para fotos não incomodam Angélica: 'Não ligo'

Angélica disse ainda que as mentiras são o lado ruim da fama. "Hoje com a Internet você ainda tem oportunidade de esclarecer, mas é muito ruim quando inventam alguma coisa a seu respeito. Não ligo pra essa coisa de privacidade, de estar num lugar e pessoas pedirem fotos, autógrafos, não me incomodo, no geral é sempre bom", disse a apresentadora, elogiada por Ivete em clique sem maquiagem. A mulher de Luciano Huck ainda esclareceu que não é descuidada com a vida financeira. Um fã perguntou como se sentia por não ter preocupações relacionadas ao cartão de crédito e Angélica garantiu: "Quem disse que eu não me preocupo? Todo mundo se preocupa".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Angélica
Angélica
Perseguição e 'seita religiosa': Angélica tem processo na Justiça revelado por colunista e equipe se pronuncia sobre polêmica. Entenda!
11 de março de 2024 16:27
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais TV
Sobre o mesmo tema
Aos 60 anos, Gloria Pires exibe bumbum na nuca em dia de treino intenso e viraliza: 'A disposição que eu queria ter'
Aos 60 anos, Gloria Pires exibe bumbum na nuca em dia de treino intenso e viraliza: 'A disposição que eu queria ter'
15 de janeiro de 2024
'Renascer': De volta às novelas após 7 anos, Maria Fernanda Cândido terá papel inédito como heroína de José Inocêncio
'Renascer': De volta às novelas após 7 anos, Maria Fernanda Cândido terá papel inédito como heroína de José Inocêncio
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
24 de janeiro de 2024
Grávida, Virgínia dá entrada em hospital para avaliar saúde do filho após tombo no 'Domingo Legal'
Grávida, Virgínia dá entrada em hospital para avaliar saúde do filho após tombo no 'Domingo Legal'
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias