






Angélica encantou os seguidores, nesta quinta-feira (27), ao publicar um vídeo com a filha caçula, Eva. Juntas, as duas relembraram uma canção dos tempos em que a apresentadora também era cantora infantil e encarnava a Fada Bela no “Angel Mix”.
“Relembrando velhos tempos… Eu e minha fadinha”, derreteu-se a estrela, que, recentemente, chamou atenção ao exibir a barriga trincada após um treino. Entre muitos comentários nostálgicos, um detalhe chamou atenção de internautas: o tamanho de Eva, que, aos 12 anos, já está com uma altura bem próxima à da mãe.
“Ela tá desse tamanho? Que linda”, surpreendeu-se Tatá Werneck, flagrada recentemente com a filha de 5 anos em um shopping. “Eva cresceu tanto. Que linda!”, escreveu Daniella Sarahyba. “Chocado com o tamanho da princesa Eva”, escreveu um internauta. “Já temos a nova Fada Bela”, comentou outro perfil.
Assista:
Angélica abriu o coração sobre maternidade em uma entrevista para a Marie Claire, publicada em 2022. Famosa desde muito pequena, a apresentadora refletiu que a chegada dos filhos trouxe uma nova vivência de infância para a vida dela.
“Botaram meus pés no chão. Vivi a infância com eles porque a minha foi diferente. Tem coisas, por exemplo, que fico observando na Eva que não vivi também. A vaidade dela eu acho muito engraçada. Eu nunca precisei ser vaidosa, estava sempre sendo maquiada, arrumada, penteada. Nunca precisei desenvolver isso. Ela não. Cria os próprios looks, se maquia... E eu nunca tinha parado para pensar em feminismo antes de a Eva chegar", relata a apresentadora.
Angélica atravessou a mesma novidade com os filhos mais velhos, que vivem uma juventude bem diferente da dela. O primogênito, Joaquim, completou 20 anos recentemente.
“Dos 14 aos 22 foi o auge de tudo: eu fazia dois programas de televisão, fazia show todo fim de semana, gravei 20 longplays... Não parei. Quando vi, já tinha 20 e poucos anos. Então estou aprendendo com eles. A gente sempre teve muito diálogo, eles são honestos, abertos, sabem que têm sempre muito apoio aqui. A coisa até que flui bem. Mas eu fico acordada esperando, aquelas coisas. É um estresse que eu não conhecia”, confessa.