Antonio Fagundes surge em foto rara ao lado dos seus quatro filhos. Veja!
Publicado em 5 de setembro de 2019 15:22
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Diana Fagundes comemorou o Dia dos Irmãos compartilhando foto rara ao lado do pai, Antonio Fagundes e dos irmãos. O intérprete do Alberto da novela 'Bom Sucesso' também é pai de Antonio Fagundes Neto, Bruno Fagundes e Dinah Abujamra. 'Só aviso que tenho os melhores! Timaço!', escreveu Diana, fruto do relacionamento do ator com Clarisse Abujamra, nesta quinta-feira (5)
Antonio Fagundes surgiu em foto com os quatro filhos em foto compartilhada na web pela filha Diana Fagundes
Antonio Fagundes é pai de Diana, Bruno, Antonio Fagundes Neto e Dinah Abujamra
Antonio Fagundes prestigiou, recentemente, o filho Bruno Fagundes em pré-estreia de peça do jovem ator
Filho de Antonio Fagundes, Bruno Fagundes compartilhou vídeo ao lado dos irmãos: 'Amo vocês com todo meu coração'
Rosangela Jacquin comemorou o Dia dos Irmãos ao postar foto dos filhos gêmeos, Elise e Antoine, com o irmão mais velho, Edouard
Rosângela Jacquin é mulher do chef Erick Jacquin
Rosângela Jacquin detalhou personalidade dos filhos, Elise e Antoine, ao Purepeople: 'O Antoine era mais calmo e agora está agitado. A Elise é uma pessoa mais recatada, meio na dela, mais blasé'
Namorado de Alexandra Martins, Antonio Fagundes surgiu em foto com os quatro filhos em foto compartilhada na web pela filha Diana Fagundes
Veja + após o anúncio

Antonio Fagundes surgiu ao lado dos quatro filhos em foto postada por Diana Fagundes em sua conta de Instagram. A também filha da atriz Clarisse Abujamra revirou o baú e compartilhou imagem para comemorar o Dia dos Irmãos, nesta quinta-feira (5). "Só aviso que tenho os melhores! Timaço!", escreveu a herdeira do intérprete do Alberto da novela "Bom Sucesso". Um dos irmãos de Diana, Bruno Fagundes está atualmente em cartaz com a peça "Zorro: Nasce Uma Lenda", cuja pré-estreia foi prestigiada pelo pai.

'Amo vocês com todo meu coração', afirmou Bruno

Na imagem, além de Diana e Bruno aparecem ainda Antonio Fagundes Neto - primogênito do veterano - e Dinah Abujamra, filhos também de Clarisse. O clique encantou os seguidores da jovem. "Lindos", escreveu um. "Família linda", completou outro. Um terceiro ficou em dúvida: "Os quatros são por parte de pai?". Já o protagonista do musical sobre a vida do personagem criado por Johnston McCulley compartilhou um vídeo com os três irmãos. "Hoje é dia do irmão e quero dizer que sou maluco pelos meus. Eternamente grato pelo time que formamos: a gente se ama, se cuida, se apoia, se mete em cada aventura, e ri muito disso tudo no final. Eu amo vocês com todo meu coração. Obrigado", escreveu.

Gêmeos de Erick Jacquin apareceram em foto com irmão

Quem também comemorou o Dia do Irmão foi Rosângela Jacquin, mulher de Erick Jacquin , jurado do "MasterChef" e apresentador do "Pesadelo na Cozinha". A influencer compartilhou foto na qual os seus filhos gêmeos, Elise e Antoine, de 8 meses, aparecem no colo do irmão mais velho, Edouard, fruto do primeiro casamento do chef. "Já estamos com saudade Doudou", escreveu Rosangela, dias após batizar as crianças em festa com samba. Em recente entrevista ao Purepeople, a mulher do chef indicou diferença entre os gêmeos. "O Antoine era mais calmo e agora está agitado. A Elise é uma pessoa mais recatada, meio na dela, mais blasé. Ela não gosta muito de ficar no colo das pessoas que não conhece. O Antoine já é um garoto boa praça. Se pegar no colo, caminhar, andar com ele já está perfeito mesmo que ele não conheça. Ele é mais sensível, diria que ele seria o pai dele, que só tem cara de durão mas na verdade é bem sensível também e chorão", detalhou a influencer, que abriu mão de uma babá para cuidar das crianças. "Tenho uma pessoa que me ajuda durante o dia na casa e a noite tem uma outra pessoa que vem me ajudar porque é mais difícil para dormir", explicou ela, que já havia elogiado Erick enquanto pai.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Antonio Fagundes
Antonio Fagundes
Antonio Fagundes fez importante mudança para personagem de sucesso na Globo, mas decisão foi inútil na vida pessoal
8 de fevereiro de 2024 15:53
Todos os itens
Palavras-chave
Instagram dos famosos Filhos de famosos Famosos brasileiros Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Deborah Secco curte dia de praia ao lado da filha e deixa escapar virilha lisinha em biquíni fio-dental mínimo. Veja fotos!
Deborah Secco curte dia de praia ao lado da filha e deixa escapar virilha lisinha em biquíni fio-dental mínimo. Veja fotos!
20 de janeiro de 2024
Filhas de Ticiane Pinheiro roubam a cena em flagra com a mãe e César Tralli. Veja as fotos!
Filhas de Ticiane Pinheiro roubam a cena em flagra com a mãe e César Tralli. Veja as fotos!
2 de novembro de 2023
Notícias similares
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
18 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias