Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e a filha, Títi, fazem passeio a cavalo. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
8 fotos
Iniciar o slideshow
'Família, animais e natureza... E nada mais', escreveu a atriz em sua conta de Instagram Stories

Giovanna Ewbank e o marido, Bruno Gagliasso, fizeram um programa em família nesta segunda-feira (12). Os atores que vão passar uma temporada em Portugal passearam a cavalo acompanhados da filha, Títi, de 4 anos. A menina dividiu um dos animais com o pai e foi filmada pela mãe. "Família, animais e natureza... E nada mais", escreveu a atriz ao compartilhar vídeo na sua conta de Instagram Stories.

Ator reclamou da falta de luz em casa

No início do mês, o marido de Giovanna sofreu com a falta de luz em sua casa e usou a web para reclamar com a empresa responsável pela distribuição de energia elétrica no Rio. "Muito obrigado, hein Light. Por me deixar em casa sem luz. Liguei pra vocês há três horas e até agora nada. Estamos indo dormir na rua, fora de casa, meu Deus do céu. Muito obrigado", disparou. "Se queimar alguma coisa eu mando a conta", acrescentou
insatisfeito. A atriz também protestou contra a ausência de luz. "Já chamamos vocês [Light] há horas e vocês não chegam. A gente está com cachorro doente, criança. Estourou um fio aqui e nós estamos chamando vocês desde quatro da tarde e nada de vocês aparecerem", protestou.

Títi quer ganhar 2 irmãos

Em recente entrevista, Giovanna contou que a filha e Bruno têm um ponto em comum. "Ela está pedindo muito irmãos. Ela falou que quer um menino e uma menina. O Bruno ama a casa cheia e a Títi também ama a casa cheia", disse em seu canal de Youtube. "Acho que virão alguns filhos ainda por aí. Mas não agora. Porque agora é Títi", ponderou a atriz que se definiu "chata" em relação a alimentação da menina. "Ela ficou até os 2 anos com uma alimentação sem muitos nutrientes. Sempre me preocupei muito com isso. O pratinho dela sempre é muito colorido e ela come de tudo", explicou.

Giovanna diz que não vai opinar na profissão da filha

Segundo a atriz, Títi vai ter total liberdade para seguir a profissão que quiser. "A gente sonha com o que ela quiser da vida. No que ela for feliz, a gente vai apoiar", afirmou. Independente do que seja! A gente quer ver os nossos filhos felizes. Se ela quiser ser atriz, ótimo. Se não quiser, também ótimo. A gente sempre vai apoiar no que ela quiser", completou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.