Madalena, filha de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, toca gaita em vídeo: 'Treino'
Publicado em 5 de novembro de 2018 19:30
Por Patrícia Dias
Nos comentários, fãs dos atores foram só elogios à menina. 'Que graça, não aguento', disse uma. 'Coisinha mais fofa', falou outra. 'Eu amo essa criança', afirmou uma terceira. 'E tem ritmo', destacou um usuário. 'É muito esperta', acrescentou uma seguidora. 'Tocando e dançando... não dá', disparou mais uma. 'Só isso pra salvar meu dia', completou um internauta
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne publicaram um vídeo da filha, Madalena, tocando gaita
Filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni, Madalena tem um ano de idade
Filha de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, Madalena é sucesso no Instagram dos pais
Filha de Bruno Gissoni está sempre paparicando a filha, Madalena
Yanna Lavigne concilia trabalho e os cuidados com a filha, Madalena
Filha de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, Madalena possui um perfil no Instagram
Madalena, filha de Bruno Gissoni, é sucesso no Instagram do ator
Bruno Gissoni sempre compartilha fotos com a filha na rede social
Veja + após o anúncio

Presentes na rotina da filha, Bruno Gissoni e Yanna Lavigne sempre compartilham momentos com Madalena nas redes sociais. Sucesso na web com looks moda praia, a pequena ganhou uma gaita e mostrou que está aprendendo a tocar instrumento em seu perfil no Instagram, onde coleciona 307 mil seguidores. "Treino", legendou. Em outro registro da menina, os atores escreveram: "Consegui". As imagens, claro, arrancaram elogios dos internautas. "Que graça, não aguento", "Coisinha mais fofa", "Eu amo essa criança", "E tem ritmo", "Que doçura", "É muito esperta", "Tocando e dançando... não dá", "Só isso pra salvar meu dia", "Morrendo de amores aqui" e "Eu me derreto" foram alguns dos comentários.

Atriz concilia gravações de novela e cuidados com a filha

Prestes a voltar à TV em "O Sétimo Guardião", Yanna contou como concilia a carreira profissional com os cuidados com a herdeira, responsável pela união dos pais que oficializaram a união em maio. "Agora o Bruno está em casa e ele fica com ela. A gente tem que revezar, não adianta. Com o roteiro na mão consigo me ajustar. Quando os dois não conseguem, quando a semana está puxada em nossos horários de trabalho batem, chamo a minha mãe para vir de São Paulo. A Ana também fica com ela. Tenho avós ótimos e quando não tem os três tenho uma amiga que me ajuda em casa e venho trabalhar despreocupada. Tem o Felipe e a Mari também, eles ficam muito com a Mada. Eles pedem para ela dormir lá na casa deles no final de semana por que os primos se amam. Brincam o tempo todo e é uma delícia eles juntos. As crianças trazem um ambiente familiar ainda maior do que sempre foi", disse ao Purepeople.

Yanna comenta evolução de Madalena

Yanna também falou sobre o desenvolvimento da primogênita, clicada dando os primeiros passos e chamada de "adolescente" ao imitar Gissoni. "Fiquei um período ideal para completar a amamentação, o início da criação, o estar junto no início. Estou vindo trabalhar em um momento ideal pessoalmente. Ela já entende que saio e volto, foi uma coisa natural. Ela é a minha parceira para tudo. Não faço nada sem ela. Ela tem uma personalidade leve, é tranquila, e consigo levá-la para todos os lugares. A Madelena está falante, tá interagindo bem mais. A cada semana é uma descoberta e agora ela responde ao que a gente pergunta, ela reage a caras e bocas. Está uma graça", afirmou.

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Patrícia Dias)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Bruno Gissoni
Bruno Gissoni
Bruno Gissoni encerra contrato com a Globo após 10 anos: 'Agora vai ser por obra'
15 de outubro de 2020 17:29
Bruno Gissoni se diverte com sucesso da filha, Madalena, na web: 'O centro das atenções'
14 de outubro de 2020 18:54
Bruno Gissoni pede desculpas após ir à praia com família: 'Nós estamos errados'
25 de junho de 2020 18:45
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne se divertem com filha, Madalena, em praia do Rio
25 de junho de 2020 15:44
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Avião, helicóptero e van! Neymar chega à maternidade de Bruna Biancardi para ver a filha no melhor estilo Hollywoodiano. Vídeo!
Avião, helicóptero e van! Neymar chega à maternidade de Bruna Biancardi para ver a filha no melhor estilo Hollywoodiano. Vídeo!
6 de outubro de 2023
Bruno Gagliasso realiza sonho de Bless ao colocar o filho para gravar rap pela primeira vez e registra vídeo fofo em estúdio. Confira!
Bruno Gagliasso realiza sonho de Bless ao colocar o filho para gravar rap pela primeira vez e registra vídeo fofo em estúdio. Confira!
16 de novembro de 2023
Notícias similares
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
18 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias