Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Bruno Gissoni pergunta sobre semelhança para filha e reação dela encanta. Vídeo!

Nesta quarta-feira (28) ator se filmou no Instagram Stories com a bebê, de 1 ano e 6 meses no colo, e a questionou: 'Você é a cara de quem? Papai ou mamãe?'. 'Mamãe', respondeu a herdeira, fruto do relacionamento dele com Yanna Lavigne. Bruno chegou a pouco tempo no Brasil depois de uma viagem à África do Sul com amigos. No país, ele desistiu de praticar esporte radical por causa da filha.

Filha de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, Madalena, de 1 ano e 6 meses, divertiu o ator nesta sexta-feira (28). "Você é a cara de quem? Papai ou mamãe?", perguntou o ator, de férias da TV desde o fim de "Orgulho e Paixão", completando: "Você é a cara do...". Ao fundo, Yanna Lavigne - no ar em "O Sétimo Guardião" - grita: "Mamãe!". A bebê, que já experimentou chimarrão, repetiu o que atriz disse e arrancou risos do pai. "O que?", questionou Gissoni. "Mamãe!", repetiu a bebê, dona de looks moda praia cheios de estilo.

Em viagem, ator desistiu de esporte radical: 'Sou pai de família'

O ator viajou para a África do Sul com um grupo de amigos e, no país, desistiu de fazer um esporte radical: o grupo foi ao bungee jump tem o título de maior do mundo originado em uma ponte, na cidade de Storms River. Filmado pelo irmão Rodrigo Simas, ele alegou: "Eu sou pai de família e não tenho que provar nada para ninguém". Depois, no Instagram, ele escreveu: "Bom dia para você que perdeu US$ 75 (cerca de R$ 285) porque pagou antecipadamente a pulada de bungee jump. Estou tão nervoso que não consigo nem falar, 'jungee bump'".

Semelhança com a mãe surpreende fãs: 'Quase gêmeas'

Anteriormente, Yanna Lavigne mostrou uma foto sua bebê e comparou com a filha. "Ainda assim dizem que ela é a cara do pai. Amei", afirmou. Nos comentários, seguidores da atriz, adepta de hot yoga para manter a silhueta em dia, concordaram. "Quase gêmea", escreveu uma. "A cópia da mãe", concordou outra.

'É parceirona', afirma ator sobre viagens com bebê

Em participação no "Vídeo Show", Bruno disse que o casal, cujo casamento aconteceu junto com o batizado da filha, dispensa babás em viagens com Madalena. "Ela tem até um apelido: Madá rolêzera. Ela detesta ficar em casa. Fica entediada rápido. Então a gente bota ela no colo e ela não dá trabalho. Claro, é criança e às vezes dá um probleminha. Mas fora isso, ela é maior parceirona", elogiou o pai coruja. Ele revelou ainda que o nascimento da herdeira teve um impasse entre ele e a mãe de Yanna. "Foi quase uma briga com minha sogra porque ela queria estar no quarto, mas só podia uma pessoa. Eu disse que ficaria um pouco e depois ela entrava, mas eu não saí mais".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.