Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Cauã Reymond posa com filha, Sofia, nos ombros em viagem: 'Férias escolares'

Ator aproveitou as férias escolares da filha e viajou com Sofia, de 7 anos. Nesta terça-feira (23), ele encantou fãs e seguidores ao mostrar um momento com a herdeira em uma praia na Costa Rica. Na imagem, a menina aparece nos ombros do artista curtindo o cenário paradisíaco. 'Férias escolares. Costa Rica feelings', escreveu o artista em seu perfil no Instagram

Cauã Reymond aproveitou as férias escolares da filha e viajou com Sofia. Nesta terça-feira (23), o ator encantou os seguidores ao mostrar um momento com a herdeira em uma praia na Costa Rica no Instagram. Na imagem, a menina aparece nos ombros do pai, com quem é vista frequentemente fazendo passeios, curtindo o cenário paradisíaco. "Férias escolares. Costa Rica feelings", legendou o galã. Sofia é fruto do relacionamento de Cauã com Grazi Massafera. Mesmo após a separação, os dois mantêm uma relação amigável. Recentemente, eles se encontraram para comemorar os 7 anos da herdeira com uma festa. Atualmente, o global é casado com a apresentadora Mariana Goldfarb. O casal oficializou a relação em abril deste ano em uma cerimônia reservada para poucos convidados em uma pousada em Minas Gerais.

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond estão em retiro de ioga

Curtindo dias de descanso com Cauã, Mariana explicou por que está usando menos o telefone. "O que tem acontecido nessa período que estou longe do celular é que estou conseguindo me concentrar em mim. Bem mais. Lembrando de coisas que aconteceram faz tempo e eu não lembrava. Eu estou menos ansiosa. Mais calma, tranquila, serena. Diminuiu aquela minha vontade louca de ficar comendo o tempo inteiro, aquela compulsão. O celular também alimenta isso. Meu sono melhorou em milhões de vezes. Agora eu nem pego o celular antes de dormir. Eu trouxe dois livros para a viagem. O outro meu marido trouxe para mim. É difícil para mim, porque sou desengonçada. Sou muito encurtada. Eu sofro e suo muito. De longe, sou a pior pessoa que passou por esse retiro (risos). (...) Está sendo muito bom para a minha cabeça e para meu corpo. Hoje foi minha sexta aula seguida, já estou sentindo diferenças, principalmente na cabeça", afirmou.

Ator alertou mulher sobre anorexia

Em entrevista anterior, Mariana falou sobre a sua luta contra a anorexia, entre 2016 e 2017, e relembrou a época em que sofria com distúrbio alimentar. "Há dois anos e meio, sofri com distúrbios alimentares. Não estava me permitindo comer. Minha figura estava feia, parecia um esqueleto e minha saúde estava debilitada. Foi um período complicado, de muita pressão (nas redes sociais, por causa do namoro). Cauã e minha família me alertaram, mas eu não enxergava a situação como eles. Perdi o controle. Estava num ciclo vicioso: não ingeria uma fruta sequer durante o dia, mas me jogava na barra de chocolate à noite. Certa vez, vomitei por me sentir culpada. Esse episódio foi marcante e percebi ali que estava doente, anoréxica. Fui procurar ajuda médica", contou na ocasião.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.