Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Cauã Reymond mostra a filha, Sofia, jogando videogame: 'Não tem amor maior'

Ator postou vídeo da herdeira, de 6 anos, se divertindo com o game Super Mario Bros nesta sexta-feira (1). Em entrevista, o galã já falou sobre as mudanças geradas pela paternidade: 'Eu já me considerava um cara muito responsável pela história que eu tive, mas fiquei mais responsável. Eu já me considerava um cara muito responsável pela história que eu tive, mas fiquei mais'

Cauã Reymond voltou a mostrar seu lado paizão, nesta sexta-feira (1). O ator compartilhou um vídeo da filha, Sofia, com quem a semelhança impressiona, jogando videogame. Na imagem, a menina, de 6 anos, aparece se divertindo com um clássico dos games, o Super Mario Bros. "Não tem amor maior", escreveu o galã na legenda do registro. Em entrevista recente, Cauã falou sobre a relação com a herdeira, que fará estreia nos cinemas no filme "Pedro", e contou que a pequena também possui habilidade com música. "Sinto que ela tem um talento musical. Uma sensibilidade para a música. Está estudando piano", falou.

Sofia trouxe aprendizado para vida de ator

Em outra ocasião, Cauã comentou as mudanças geradas pela paternidade em sua vida. "Ser pai te leva para um outro lugar. Eu já me considerava um cara muito responsável pela história que eu tive, mas fiquei mais responsável. Na verdade, você começa a perceber outras coisas, a valorizar momentos que a princípio estava preocupado com coisas bobas. Acho que realmente temos que valorizar aquilo que é importante. Isso é uma coisa que você vai aprendendo ao logo dos anos, de ir deixando as besteiras de lado e realmente lutar pelas coisas que são importantes. E filho, não tem nada mais importante que isso", declarou o global, que já manifestou vontade de aumentar a família: "Gosto muito de criança".

Cauã cita importância do relacionamento com ex-mulher

Cauã e Grazi Massafera foram casados de 2007 a 2013 e possuem uma boa relação após a separação. Prova disso é que o artista elogiou a atriz no papel maternal. "A mãe a educa muito bem. Ela é uma mulher que sabe se colocar superbem e vai educar a Sofia dessa forma. Eu sou muito coruja, mas sou sério também. Eu acho que o mundo está muito difícil e você tem que preparar seu filho para ele saber caminhar da melhor forma, com caráter, ética, valorizando o trabalho. Eu penso em tudo isso", afirmou o carioca, clicado com um look despojado em passeio com a namorada, a apresentadora Mariana Goldfarb.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.