Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Claudia Raia e a filha, Sophia, usam looks idênticos e mostram sintonia em dança. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
A atriz e a filha de 18 anos, Sophia Raia, apareceram com o mesmo modelo de maiô em vídeo no Tik Tok e fizeram uma coreografia divertida. 'Minha tiktoker favorita', escreveu a atriz na legenda do post.

Claudia Raia e a filha, Sophia, mostraram sintonia em um vídeo de dança postado pela atriz no Tik Tok nesta terça-feira (09). "Minha tiktoker preferida. Quero vocês duetando e marcando a gente!", escreveu a artista, fotografada com o marido, Jarbas Homem de Mello, ao deixar academia em SP mais cedo.

Aos 18 anos, a adolescente estava com um maiô idêntico ao da mãe e fez uma coreografia coordenada com Claudia. As duas dançaram um remix da Michael Napiza em ritmo de funk das músicas "Intenso Boom Boom", "Foot Fungus" e "She Gone Enter". Veja a seguir!

Claudia entrega curiosidade sobre filha em aniversário

No dia 15 de janeiro, Sophia chegou à maioridade e recebeu homenagem da mãe na web. Em vídeo emocionante, a artista reuniu momentos divertidos com a menina e contou algumas curiosidades sobre a herdeira, como o fato de quase a ter batizado com outro nome. "Tinhamos duas sugestões de nomes para você, Pietra e Sophia. Com PH, porque eu era apaixonada por Sophia Lauren", revelou.
Ela também destacou o bom desempenho da irmã de Enzo Celulari nos estudos. "Ótima aluna, nunca pedia para você estudar. Você que pedia para eu sair do quarto, porque eu estava fazendo bagunça", admitiu. E apontou a determinação da jovem na causa da igualdade de gênero. "Uma mulher empoderada, feminista, forte!", exclamou.

Sophia Raia vai estudar em NY

Sophia dará um novo passo em sua jornada este ano: ela foi aprovada no curso de comunicação da New York University. O primeiro semestre da universidade acontece entre agosto e setembro, o que deve ocasionar, em breve, a mudança da filha de Claudia e Edson Celulari para a cidade norte-americana, tal como aconteceu com Sasha Meneghel quando foi aprovada na Parsons School of Fashion.

Primogênito da global, Enzo postou uma foto da irmã usando um casaco com a logo da universidade e a homenageou pela conquista. "Que orgulho eu tenho de você, minha princesa. Você lutou, deu tudo de si para conquistar aquilo que você mais queria", tietou o empreendedor social.

Claudia mudou de visual

No fim de janeiro, Claudia Raia aderiu a um visual mais iluminado nos fios. "Eu fiquei muito ansiosa por essa transformação porque estava me cuidando só em casa com o auxílio do Jarbas, mas senti falta da experiência no salão", apontou.

A artista revelou ainda ter sido a primeira vez que não fez uma transformação por motivos de trabalho. "Além disso, eu nunca pude escolher um visual por conta própria porque sempre tive que me adaptar às personagens. Neste momento, estou livre para decidir e decidi radicalizar. Isso é felicidade em dobro!", reagiu.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.