Filha de Claudia Raia e Edson Celulari, Sophia quer ser atriz: 'Estudar fora'
Publicado em 4 de maio de 2015 18:03
Por Purepeople
Claudia Raia se dedica à reta final da novela "Alto Astral", onde vive a divertida Samantha. Fora da telinha, ela se mostra uma mãe parceira de seus dois filhos, Enzo e Sophia - do casamento com Edson Celulari -, de quem já afirmou que é preciso "paciência" na fase da adolescência. A atriz e bailarina posou para uma sessão de fotos ao lado da caçula e falou sobre as escolhas da menina, que completou 12 anos em janeiro. "Incentivo que a Sophia se arrume, mas de acordo com a idade dela. Por outro lado, não é porque é adolescente que vou liberar usar jeans em casamento, por exemplo", disse Claudia à revista "Manequim". "Minha mãe se veste muito bem e sempre me ajuda a escolher minhas roupas", completou Sophia. À vontade ao fazer as fotos para sua primeira capa, a jovem garantiu que seguir a carreira de modelo ainda não está nos planos futuros. "Quem sabe estudar teatro fora e até abrir uma loja de departamentos com uma amiga", disse. Estudante de uma escola tradicional do Rio de Janeiro,
Filha de Claudia Raia e Edson Celulari, Sophia quer ser atriz: 'Estudar teatro fora'
Claudia Raia e a filha, Sophia, de 11 anos, posaram juntas para uma sessão de fotos e falaram sobre moda
Filha de Claudia Raia elogia estilo da atriz: 'Minha mãe se veste muito bem e sempre me ajuda a escolher minhas roupas', contou Sophia, de 11 anos, à revista 'Manequim'
Claudia Raia afirmou que incentiva vaidade da filha Sophia: 'De acordo com a idade dela'
Filha de Claudia Raia, Sophia comemorou fase menos rígida do colégio tradicional no qual estuda. 'Este ano, a minha série ganhou permissão para usar anéis fininhos, brincos pequenos e uma pulseira delicada. Vou aproveitar para colocar um pouco do meu estilo no uniforme'
Além de Sophia, de 11 anos, Claudia Raia é mãe de Enzo, de 18
Sophia e Enzo são frutos do casamento de Claudia Raia e Edson Celulari
Veja + após o anúncio

Claudia Raia se dedica à reta final da novela "Alto Astral", onde vive a divertida Samantha. Fora da telinha, ela se mostra uma mãe parceira de seus dois filhos, Enzo e Sophia - do casamento com Edson Celulari -, de quem já afirmou que é preciso "paciência" na fase da adolescência. A atriz e bailarina posou para uma sessão de fotos ao lado da caçula e falou sobre as escolhas da menina, que completou 12 anos em janeiro.

"Incentivo que a Sophia se arrume, mas de acordo com a idade dela. Por outro lado, não é porque é adolescente que vou liberar usar jeans em casamento, por exemplo", disse Claudia à revista "Manequim". "Minha mãe se veste muito bem e sempre me ajuda a escolher minhas roupas", completou Sophia. À vontade ao fazer as fotos para sua primeira capa, a jovem garantiu que seguir a carreira de modelo ainda não está nos planos futuros. "Quem sabe estudar teatro fora e até abrir uma loja de departamentos com uma amiga", disse.

Estudante de uma escola tradicional do Rio de Janeiro, onde tem que usar uniforme clássico, Sophia comemorou uma fase menos rígida da instituição. "Este ano, a minha série ganhou permissão para usar anéis fininhos, brincos pequenos e uma pulseira delicada. Vou aproveitar para colocar um pouco do meu estilo no uniforme", contou a irmã de Enzo, que acaba de se lançar na carreira de cantor.

Claudia Raia fala de moda e plásticas: 'Fiz apenas uma, há muitos anos'

Na hora de escolher suas roupas, Claudia aposta em modelagens que valorizam suas curvas, além de detalhes que acentuem a sensualidade, como fendas e transparências. A atriz também é fã de cores clássicas, como preto, vermelho e roxo, e não dispensa o salto, mesmo com a altura privilegiada de 1,77 m. "Quando uso estampas, prefiro as de fundo escuro", contou a estrela, que mostrou boa forma e disposição no último Carnaval, ao desfilar pela escola de samba Beija-Flor.

Apesar de ser uma mulher vaidosa, Claudia afirma que não gosta de exageros em nome da beleza. "Fiz apenas rinoplastia há muitos anos, mas nunca fiz plásticas por causa da idade. A minha genética é privilegiada", afirmou ela à publicação. Além da cirurgia, ela já passou por outros procedimentos estéticos, como o botox.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Sophia Raia
Sophia Raia
Acompanhada por Enzo Celulari, Sophia Raia usa vestido com transparência em exposição da Dior
9 de setembro de 2021 16:51
Sophia Raia e o namorado, Felipe Lati, trocam beijos em 1ª aparição do casal. Fotos!
6 de julho de 2021 17:45
Sophia Raia usa longo com degradê em formatura e a mãe, Claudia, tieta: 'Fabulosa'
26 de junho de 2021 10:03
Sophia Raia faz 1ª dublagem e aponta parceria com a mãe, Claudia, em 'Luca': 'Segurança'
23 de junho de 2021 18:50
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Moda
Sobre o mesmo tema
Prepare-se para a fofura! Filho de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello vira mini-vampiro em mesversário de Halloween
Prepare-se para a fofura! Filho de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello vira mini-vampiro em mesversário de Halloween
13 de outubro de 2023
Claudia Raia tem reencontro emocionante e cheio de amor com o filho caçula após período de afastamento. Veja fotos!
Claudia Raia tem reencontro emocionante e cheio de amor com o filho caçula após período de afastamento. Veja fotos!
22 de outubro de 2023
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias