Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Claudia Raia assume ter usado botox: 'Tenho 48 anos, posso aparentar menos'

Claudia Raia nunca escondeu que, no passado, fez uma plástica no nariz e sempre disse que faria outra intervenção, caso fosse preciso. Pelo visto, a hora chegou. Em entrevista à revista "Quem" desta semana, a atriz, que completou 48 anos em dezembro, assumiu já ter usado toxina botulínica, o famoso botox, que ameniza rugas e linhas de expressão.

"Fiz plástica no nariz, usei botox, mas sou atriz, não posso ficar com cara de meia. Tenho 48 anos, posso aparentar menos, sem perder as feições. Ser bonita não atrapalha jamais, só que eu tinha dois caminhos na carreira: ou eu virava bonita e gostosa ou virava uma atriz. Optei por me tornar atriz", disse ela.

No bate-papo, Claudia contou estar satisfeita com a maturidade. "Gosto do jeito que estou envelhecendo, de como estão a minha pele, a musculatura e o peso. Deus foi muito bacana comigo até agora. Acho que a menopausa ainda vai demorar para chegar, mas tenho uma médica maravilhosa e, se ela achar que preciso de reposição hormonal, farei, sim", disse a artista, que já brincou sobre a flacidez em seu bumbum.

'Depois de 17 anos casada, estava sem embocadura'

Namorando Jarbas Homem de Mello desde 2012, Claudia Raia relembrou o começo do relacionamento e disse que, inicialmente foi difícil beijá-lo. Algo bem diferente do flagra do casal no Carnaval de 2014.

"Depois de 17 anos casada, eu estava sem embocadura. Não sabia se era amizade, se era namoro. Dei em cima do Jarbas e ele perguntou se íamos namorar. A gente fica um pouco sem graça no primeiro beijo, é diferente. Como éramos muito amigos, deu uma aliviada na vergonha", relembrou ela, que mora com o namorado. Ou melhor, marido.

"Já estou casada. Eu me considero completamente casada porque casada, acima de um estado civil, é você querer estar com a pessoa. Isso (mostra a mão) é uma aliança de amor. Esse é um cara que vou amar o resto da vida, não interessa o que aconteça", declarou-se ela, que, em entrevista ao Purepeople, havia dito que as joias não eram alianças.

'Enzo sempre foi calmo e virou um 'Claudinho''

Sobre o casamento com Edson Celulari, Claudia foi só elogios. "(A separação) dói, mas depois passa. Achava que era um casamento para a vida inteira, mas não foi e foi ótimo o tempo que durou. Edson é um pai maravilhoso, me trouxe dois filhos espetaculares e continuamos amigos", disse a atriz.

"Eu tinha medo de ser mãe, pensava que não conseguiria cuidar de outra pessoa. Mas me surpreendi: sou uma mãezona", avaliou. "Sophia é minha fotocópia. Ela não anda, ela quica. É muito comunicativa. Enzo sempre foi uma criança calma, parecia o Edson, e, de repente, mudou. Virou um 'Claudinho'", brincou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.