Momento pai e filha! Duda Nagle mostra banho em Zoe: 'Que bagunça'. Foto!
Publicado em 4 de julho de 2019 13:49
Por Patrícia Dias
Ator registrou momento de diversão com a filha no Instagram e arrancou suspiros dos seguidores. Mãe coruja, Sabrina Sato deixou um recado na timeline da Duda Nagle. 'Ai meus amores', escreveu. Leda Nagle também elogiou a neta na imagem: 'Ai que pessoinha mais linda, mais fofa e mais querida. Amo muito! Vocês dois são com certeza minhas maiores paixões da minha vida!'
Duda Nagle se divertiu no banho com a filha, Zoe, nesta quarta-feira, 3 de julho de 2019
Duda Nagle divide a rotina da filha com a noiva, Sabrina Sato
Zoe, filha de Duda Nagle e Sabrina Sato, completou 7 meses em junho de 2019
Duda Nagle encantou os seguidores com foto fofa da filha, Zoe
Duda Nagle compartilhou momento do banho com a filha, Zoe, na web
Duda Nagle é noivo de Sabrina Sato, com quem tem uma filha
Sabrina Sato e Duda Nagle são pais da pequena Zoe, de 7 meses
Sabrina Sato planeja casamento com Duda Nagle em 2020
Veja + após o anúncio

Duda Nagle encheu de fofura a timeline de seus seguidores nesta quarta-feira (3). Presente na rotina da filha, ator postou uma foto enquanto dava banho em Zoe, que completou 7 meses recentemente. "Que bagunça! No banho com o papai", legendou o noivo de Sabrina Sato. Responsável por compartilhar momentos fofos da herdeira na web, a apresentadora se derreteu com o registro da bebê, que roubou a cena no Instagram. "Ai meus amores", escreveu. Leda Nagle também elogiou a beleza da neta. "Ai que pessoinha mais linda, mais fofa e mais querida. Amo muito! Vocês dois são com certeza minhas maiores paixões da minha vida!", declarou a jornalista.

Apresentadora comenta mudança no sexo após maternidade

Além de ter encarado mudanças no corpo após a gravidez, Sabrina contou que a vida íntima sofreu alterações depois da chegada de Zoe. "Durante a gravidez, a vida sexual foi uma maravilha! Até um pouco antes de a Zoe nascer, tudo estava perfeito. Agora, é um pouco mais complicado, porque não sobra tempo, né? Há outros compromissos, como amamentar, cuidar, ficar com ela. É fundamental falar sobre as mudanças que aconteceram com o corpo e os hormônios nesse período. E eu e o Duda, meu marido, conversamos muito sobre isso. Com o tempo, tudo vai voltando aos eixos. E, claro, 40 dias para retomar o sexo, como recomendam os médicos, muitas vezes, parece piada. É claro que demora muito mais do que isso para sentir vontade de novo. A maternidade real é uma mãe que passa a noite inteira sem dormir, amamentando, cansada, não tem como... E o parceiro tem de entender, por isso, é importante o diálogo entre o casal. Algo só é bom, quando é bom para os dois. E o Duda sempre concordou comigo", afirmou em recente entrevista à revista "Crescer".

Empresária cita importância de cuidar de si mesma

Com planos de subir ao altar em 2020, Sabrina mantém em ordem os papéis de mulher, profissional e mãe: "No momento, estou no processo de retomada dia após dia. Nos cobramos muito como mães, mas não podemos nos anular diante dos acontecimentos que a chegada de um filho traz. Viver a maternidade, a dor e a delícia de ser mãe é importante? É. Mas não se pode deixar que esse reencontro consigo mesma seja o último tópico na sua lista de prioridade. Vale lembrar que esse processo transforma você em uma mulher mais forte, mais segura, que sabe o que quer e é muito mais interessante. E equilíbrio é o segredo da vida em tudo. Vivemos buscando conciliar o lado mulher e mãe com trabalho e lazer. É uma busca constante. Priorizar a Zoe é instintivo, porque sei que o bem-estar dela é o meu, mas ela também precisa de uma mãe feliz, com a autoestima elevada, para que viva em um ambiente harmônico. E não posso deixar de dizer que o Duda tem sido muito compreensivo e amigo nessa etapa, porque ele sabe que não é fácil. Acho que quando tem amor, tudo dá certo".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Noiva de João Gomes, Ary Mirelle dá à luz e filho, Jorge, é comparado ao pai em foto: 'Parece muito'. Veja!
Noiva de João Gomes, Ary Mirelle dá à luz e filho, Jorge, é comparado ao pai em foto: 'Parece muito'. Veja!
17 de janeiro de 2024
Filha de José Loreto e Débora Nascimento chama atenção pela altura em dia de cinema com o pai. Veja fotos!
Filha de José Loreto e Débora Nascimento chama atenção pela altura em dia de cinema com o pai. Veja fotos!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias