Zoe encanta ao sorrir em 'Parabéns' de festa de 7 meses: 'Maior amor'
Publicado em 30 de junho de 2019 00:11
Por Laís Fernandes
Filha de Sabrina Sato e Duda Nagle ganhou bolo para comemorar seu sétimo mesversário, neste sábado (29). Usando pijama com pezinhos, a bebê deixou os seguidores da apresentadora babando ao surgir sorridente durante o momento do 'Parabéns' em sua festinha. A japa compartilhou uma foto na qual ela e Duda Nagle abraçam Zoe: '7 meses comemorando o maior amor do mundo'
Sabrina Sato e Duda Nagle comemoram 7 meses de Zoe, em 29 de unho de 2019
Sabrina Sato registrou encontro de Zoe e Xuxa Meneghel
Sabrina Sato mostra mãe e filha com looks iguais
Sabrina Sato derrete seus seguidores com cliques da filha, Zoe
Sabrina Sato e Duda Nagle vão se casar em 2020
Sabrina Sato compartilha looks de Zoe em seu perfil no Instagram
Sabrina Sato combina looks com a filha, Zoe
Sabrina Sato celebra mudança no corpo após gravidez: 'Mais curvas'
Veja + após o anúncio

Sabrina Sato comemorou os sete meses da filha, Zoe, neste sábado (29), com uma pequena festa em sua casa. Em um vídeo compartilhado em seu Instagram Stories, a bebê sorri enquanto os convidados cantam "Parabéns". Em seu perfil, a apresentadora compartilhou uma foto na qual ela e o noivo, Duda Nagle, abraçam a menina – que caiu na gargalhada ao brincar com o primo recentemente. "Sete meses comemorando o maior amor do mundo", escreveu Sabrina. Nos comentários, o ator brincou: "Sanduíche de Zoínes. Amo muito essas minhas meninas". A vovó Lega Nagle também se declarou à bebê: "Linda demais esta menininha amada".

© Divulgação, Instagram Stories / Sabrina Sato

Zoe aparece de toalha com Sabrina Sato: 'Sábado é dia de banho'

Sabrina Sato derrete seus seguidores a cada clique de Zoe postado nas redes sociais. Um deles foi o que as duas aparecem enroladas e com toalhas na cabeça. "Já ensinei pra minha filha desde cedo que sábado é dia de banho", escreveu a apresentadora. O registro encheu a publicação de comentários, entre eles os de muitos famosos. "Sabrina, por Deus, aperta essa menina muito. Como você não aperta demais essas pernas de croissant... e essa carinha", escreveu Xuxa Meneghel, que visitou Zoe nesta semana. Fabiana Karla atentou para a feição de Zoe: "O mais legal é que ela se diverte, né? A gente vê que ela gosta". Mais cedo, a menina vestiu um look usado há 38 anos. "Foi da sua mãe, foi da sua tia Karina antes... É bem velhinho esse vestido!", disse Sabrina à filha.

Sabrina Sato avalia corpo após gravidez: 'Ganhei mais curvas'

Em entrevista à "WH Brasil" de junho, Sabrina Sato comentou sobre as mudanças no corpo após o nascimento de Zoe. Segundo ela, as novas formas estão aprovadas. "Acho que meu peito está muito mais bonito, a barriga ainda está voltando. Acho legal que depois da gravidez ganhei mais curvas. Não tinha nada de quadril. Não achei ruim", comemorou.

Casamento de Duda Nagle e Sabrina Sato será em 2020: 'Do começo do ano não passa'

Após adiar os planos de casamento por causa da gravidez de Zoe, Sabrina Sato e Duda Nagle decidiram estabelecer uma data para a cerimônia."A gente pensa sempre nisso, faz muito tempo. Para este ano, estamos focados no batizado da Zoe e na festa de um ano dela. Eu sempre falei que eu queria me casar antes de ter filhos, ele preferia que fosse depois e foi o que aconteceu. Já moramos juntos, então nos consideramos casados. Este ano vamos ser padrinhos de uns amigos em outubro e, assim, percebemos que nem marcamos o nosso casamento. Do começo do ano que vem não passa", declarou a apresentadora à revista "Marie Claire".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi surpreende com festa 'simples' para comemorar três meses de Mavie
Bruna Biancardi surpreende com festa 'simples' para comemorar três meses de Mavie
7 de janeiro de 2024
Filha bebê de Viih Tube sofre cruéis ataques gordofóbicos aos 7 meses e mãe promete dar um basta: 'Vão se f....!'
Filha bebê de Viih Tube sofre cruéis ataques gordofóbicos aos 7 meses e mãe promete dar um basta: 'Vão se f....!'
11 de novembro de 2023
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias