Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Duda Nagle brinca com expressão da filha, Zoe, diante de mamadeira:'Não é mamãe'

Compartilhe no Facebook
O ator se divertiu ao notar que a bebê, de quase cinco meses, fruto de seu relacionamento com Sabrina Sato, estava olhando de lado, com ar desconfiado, enquanto era alimentada com a mamadeira. 'Não é a mamãe', escreveu Duda Nagle, adicionando ainda uma imagem do personagem Baby, da atração 'Família Dinossauro', que popularizou tal frase como um bordão. Confira o clique na galeria acima!

Sabrina Sato passou a tarde em gravação de programa de Eliana nesta quinta-feira (25) e Duda Nagle foi o responsável por dar de mamar à filha do casal, Zoe. Prestes a completar 5 meses no próximo dia 29, a bebê divertiu o ator por conta de sua expressão diante da mamadeira, com olhar desconfiado para o pai. "Não é amamãe", brincou o artista ao compartilhar o registro fofo no Instagram Stories. Ele ainda adicionou uma foto do personagem Baby, do desenho "Família Dinossauro" dono do bordão usado na legenda em questão. Veja o registro na galeria acima!

Veja também

Expressão de Zoe já havia divertido Sabrina

Aos quatro meses de vida, a primeira filha do casal é bastante expressiva e já reconhece as câmeras. Em foto recente, Sabrina apareceu abraçando e a carinha dela gerou uma legenda divertida da "japa". "Eu adoro ficar de boa em casa com minha mãe depois do nosso banho, só não precisa apertar tanto. Né?", escreveu a apresentadora, imitando o que a bebê supostamente falaria. De chinelo, short e blusa soltinha, a paulista também valorizou os momentos de descanso em família. "Sextou com minha mamãe. Porque a gente é fashion desmontadas também!", escreveu a famosa, apaixonada por organizar e produzir os lookinhos cheios de estilo da filha.

Artista não achou que seria mãe coruja: 'Me tornei'

Em postagem anterior, Sabrina revelou que não imaginava, antes de se tornar mãe, dividir tantos cliques da bebê. "Eu também falava que não ia ficar mostrando fotos da minha filha o tempo todo para meus amigos. A cada risada, movimento novo, fralda trocada eu tiro foto. Me tornei a mãe babona que tanto temia", admitiu a noiva de Duda Nagle. Algumas horas depois, a mãe dela, Dona Kika, também confessou: "Como disse a Sabrina que não queria ser aquela mãe babon, eu também não queria ser vovó babona, mas não aguento tanta fofura dos meus netos e mesmo estando em Penápolis fico postando as fotos".

'Quando você se torna mãe, prioridades mudam', avalia Sabrina

Em entrevista anterior ao Purepeople, a artista explicou que não abre mãos dos cuidados com o corpo, mas viu sua relação com a silhueta mudar diante da chegada da bebê. "Quando você se torna mãe as prioridades mudam, agora quero estar com ela o tempo todo, acompanhar o desenvolvimento dela, e quando sobra um tempinho faço meus treinos, mas a amamentação tem me ajudado muito, apesar da sede e olheiras que a gente fica", afirmou a estrela da campanha de Dia das Mães da Hope.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.