Eduardo Galvão é homenageado com música em cerimônia de cremação. Fotos!
Publicado em 9 de dezembro de 2020 16:45
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O corpo de Eduardo Galvão foi cremado nesta tarde no Rio de Janeiro (9). Na despedida, ator ganhou homenagem em forma de música. Nas redes sociais, sua única filha, Mariana, deu seu adeus. 'Sou muito privilegiada de ser filha de um dos seres humanos mais incríveis da Terra!', afirmou
Única filha de Eduardo Galvão, Mariana é consolada ao chegar na cremação do pai, morto em 7 de dezembro de 2020
Eduardo Galvão morreu vítima de Covid-19. Na foto, ator em cena da novela 'Bom Sucesso' ao lado de Helena Fernandes
Eduardo Galvão foi homenageado com música em sua cremação em 9 de dezembro de 2020
Única filha de Eduardo Galvão, Mariana deixou homenagem para o pai em rede social: 'Pura luz, pura vida, pura alegria e puro amor. Sou muito privilegiada de ser filha de um dos seres humanos mais incríveis da Terra!'
Família de Eduardo Galvão se consola ao chegar para a cremação do ator vítima de Covid-19
Corpo de Eduardo Galvão é levado para a cremação em cemitério do Rio de Janeiro
Única filha de Eduardo Galvão, Mariana chegou a se mostrar confiante na recuperação do pai
Única filha de Eduardo Galvão, Mariana fez homenagem para o pai em rede social. Ator foi vítima de Covid-19
Eduardo Galvão deixou uma filha, Mariana, e uma neta, Lara
Eduardo Galvão participou de novelas como 'Malhação'
Família de Eduardo Galvão fez cerimônia reservada para dar adeus ao ator
Única filha de Eduardo Galvão, Mariana chega para cremação do pai
Veja + após o anúncio

O corpo de Eduardo Galvão foi cremado no Cemitério da Penitência, no Caju, Zona Portuária do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (9). O ator morreu aos 58 anos vítima de Covid-19 após ficar 11 dias internado, período no qual chegou a ser intubado. Apenas a família pode se despedir do artista que estreou na TV em 1989 na novela "O Salvador da Pátria".

Única filha de Eduardo, Mariana foi consolada ao chegar no cemitério. A cerimônia contou também com Guilherme, irmão do ator. Horas antes, a herdeira do ator usou sua conta de Instagram para se despedir do pai, homenageado pelo violinista Hugo Antunes com a música "The Rainbow".

"Pura luz, pura vida, pura alegria e puro amor. Sou muito privilegiada de ser filha de um dos seres humanos mais incríveis da Terra!", escreveu. "Faltam palavras, falta ar, mas a energia dele era tão incrível que eu sei que logo vai passar, ele não deixava ninguém ficar baixo astral por muito tempo", completou Mariana.

Filha de Eduardo Galvão pediu orações para o pai

Também na rede social, Mariana agradeceu as mensagens de apoio enviadas após a morte do pai, um dos famosos que deixaram saudades nos fãs neste ano. "Agradeço a cada um que esteve com ele em pensamento e coração. fico imensamente feliz de ver como ele é um cara querido e amado!", afirmou, pedindo ainda orações para a hora prevista para a cremação.

Quando Eduardo ainda estava internado, a filha compartilhou uma foto com ele no carnaval. Na ocasião, a herdeira demonstrava certeza na recuperação do ator. "Saudade está apertando, mas seguimos firmes no propósito de vencer essa guerra como você mesmo me falou!", disse.

Marco Ricca, internado com Covid-19, apresenta melhora

Há quase três semanas Marco Ricca, de 58 anos, está internado em hospital da Zona Sul do Rio. Segundo boletim médico, o ator apresentou uma melhora clínica, mas segue no CTI. De acordo com o jornal "Folha de S.Paulo", o artista precisou ser intubado.

Nicette Bruno e Marieta Severo também foram diagnosticadas com Covid-19 e permanecem no hospital. A viúva de Paulo Goulart vem se submetendo a hemodiálise e reagindo bem ao tratamento. Por sua vez, a ex-mulher de Chico Buarque apresenta quadro de pneumonia. Antes mesmo de dar entrada no hospital, Marieta já havia sido afastada das gravações da novela "Um Lugar ao Sol", próxima trama inédita das nove.

Fátima Bernardes foi operada por conta de câncer no útero

Na semana passada, a jornalista usou suas redes sociais para revelar um diagnóstico de câncer no útero. A namorada de Túlio Gadêlha se submeteu a uma cirurgia no domingo (6) e, um dia depois, agradeceu as mensagens recebidas por famosos e anônimos.

(por Guilherme Guidorizzi)

Palavras-chave
Morte Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
1 de novembro de 2023
Katy Perry ousa com calcinha fio-dental e bumbum à mostra em look de gala na música. Veja fotos!
Katy Perry ousa com calcinha fio-dental e bumbum à mostra em look de gala na música. Veja fotos!
7 de março de 2024
Notícias similares
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
7 de abril de 2024
Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista
Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias