Internado com coronavírus, Marco Ricca apresenta evolução: 'Está sem febre'
Publicado em 9 de dezembro de 2020 14:00
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Marco Ricca, internado há quase 3 semanas com coronavírus, teve uma melhora no seu estado de saúde. Nicette Bruno e Marieta Severo seguem hospitalizadas também com Covid-19. Saiba!
Marco Ricca, internado com covid, teve melhora no seu estado clínico, informou unidade de saúde em 9 de dezembro de 2020
Marco Ricca está internado há mais de 15 dias com coronavírus
Marco Ricca precisou ser intubado por conta de coronavírus
Marco Ricca em cena da série 'Os Dias Eram Assim'
Nicette Bruno, internada com covid-19, vem reagindo bem ao tratamento de hemodiálise
Nicette Bruno foi internada com coronavírus em novembro de 2020
Marieta Severo segue internada também em decorrência de coronavírus e quadro de pneumonia
Marco Ricca tem 58 anos e está internado em decorrência da Covid-19
Veja + após o anúncio

Internado em CTI com o novo coronavírus, Marco Ricca apresentou melhora na oxigenação, segundo boletim médico emitido pela Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (9). "O paciente apresentou evolução clínica, com melhora na oxigenação, e está sem febre. Ainda não há previsão de alta", diz a nota emitida pela unidade.

Na véspera, o jornal "Folha de S.Paulo" divulgou a internação de Ricca, prestes a ser pai pela quarta vez e escalado para "Um Lugar ao Sol", próxima trama inédita das nove. De acordo com a publicação, o ator está intubado e deu entrada no hospital há praticamente duas semanas.

'Mamãe segue firme e forte', afirmou filha de Nicette Bruno

Já Beth Goulart atualizou o estado de saúde da mãe, Nicette Bruno, também internada com o novo coronavírus, e reforçou o pedido de orações para a veterana de 87 anos. "Mamãe continua firme e forte, seguindo o tratamento, resistindo. Vamos estar com ela às 18h, não se esqueça. Oração para Nicette, mandando luzes e forças para que ela vença, saia vitoriosa", pediu antes de iniciar as gravações da novela "Gênesis".

A viúva de Paulo Goulart (morto em 2014) teve sua internação revelada no último dia 29 pela filha. Já internada, Nicette precisou iniciar sessões de hemodiálise e vem respondendo bem ao tratamento. "Não é fácil, é uma situação angustiante mas, temos que ter fé e esperança na recuperação", completou a irmã de Paulo Goulart Filho e Bárbara Bruno. Até o início desta tarde o Brasil tinha quase 6.700 milhões de casos, com mais de 178 mil óbitos e aproximadamente 5.860 milhões de recuperados - uma letalidade de 2.7%, informa o Ministério da Saúde.

Com Covid, Marieta Severo segue internada

Outra veterana também testou positivo para o coronavírus e permanece internada em hospital particular do Rio. De acordo com a equipe de Marieta Severo, a atriz apresenta "quadro clínico estável, ainda com pneumonia" e, por isso, segue sem previsão de alta. Aos 74 anos e escalada para "Um Lugar ao Sol", a artista deu entrada na unidade no último dia 4.

Marieta estreou na TV em 1966 com "O Sheik de Agadir", na Globo. Atualmente, é vista na reprise de "Laços de Família" (2000) onde viveu a Alma. Entre suas personagens mais marcantes estão a dona Nenê de "A Grande Família" (2001) e a Loretta de "Pátria Minha" (1994).

Giovanna Antonelli está em casa e afastada das gravações da novela "Quanto Mais Vida Melhor" também após testar positivo para Covid-19. O diagnóstico veio uma semana após a protagonista da próxima trama inédita da sete retomar os trabalhos na Globo, informou o colunista Leo Dias.

(por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Marco Ricca
Marco Ricca
Com Covid, Marco Ricca apresenta nova melhora: 'Respirando espontaneamente'
16 de dezembro de 2020 17:24
Internado há mais de 15 dias com coronavírus e na UTI, Marco Ricca é intubado
8 de dezembro de 2020 17:47
Marco Ricca recebe apoio de famosos com irmão desaparecido há quase dois meses
12 de dezembro de 2014 12:02
Irmão de Marco Ricca, o Fernando de 'Boogie Oogie', está desaparecido há 54 dias
11 de dezembro de 2014 15:01
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Saúde Fotos de famosos Doença
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann vai dar a volta por cima? Márcia Sensitiva analisa mapa astral da apresentadora e faz alertas
Ana Hickmann vai dar a volta por cima? Márcia Sensitiva analisa mapa astral da apresentadora e faz alertas
9 de fevereiro de 2024
Internado, Faustão aguarda a adaptação do rim e recuperação da função renal; apresentador respira sem ajuda de aparelhos
Internado, Faustão aguarda a adaptação do rim e recuperação da função renal; apresentador respira sem ajuda de aparelhos
22 de março de 2024
Notícias similares
Faustão é acusado de furar fila do transplante de rim após espera de 20 dias por novo órgão e entidade se posiciona
Faustão é acusado de furar fila do transplante de rim após espera de 20 dias por novo órgão e entidade se posiciona
28 de fevereiro de 2024
Qual foi a causa da morte de Roberto Manzoni, o Magrão? Ex-diretor do 'Domingo Legal', do SBT, morreu com a grande paixão
Qual foi a causa da morte de Roberto Manzoni, o Magrão? Ex-diretor do 'Domingo Legal', do SBT, morreu com a grande paixão
11 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias