Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Internado com coronavírus, Marco Ricca apresenta evolução: 'Está sem febre'

Marco Ricca, internado há quase 3 semanas com coronavírus, teve uma melhora no seu estado de saúde. Nicette Bruno e Marieta Severo seguem hospitalizadas também com Covid-19. Saiba!

Internado em CTI com o novo coronavírus, Marco Ricca apresentou melhora na oxigenação, segundo boletim médico emitido pela Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (9). "O paciente apresentou evolução clínica, com melhora na oxigenação, e está sem febre. Ainda não há previsão de alta", diz a nota emitida pela unidade.

Na véspera, o jornal "Folha de S.Paulo" divulgou a internação de Ricca, prestes a ser pai pela quarta vez e escalado para "Um Lugar ao Sol", próxima trama inédita das nove. De acordo com a publicação, o ator está intubado e deu entrada no hospital há praticamente duas semanas.

'Mamãe segue firme e forte', afirmou filha de Nicette Bruno

Já Beth Goulart atualizou o estado de saúde da mãe, Nicette Bruno, também internada com o novo coronavírus, e reforçou o pedido de orações para a veterana de 87 anos. "Mamãe continua firme e forte, seguindo o tratamento, resistindo. Vamos estar com ela às 18h, não se esqueça. Oração para Nicette, mandando luzes e forças para que ela vença, saia vitoriosa", pediu antes de iniciar as gravações da novela "Gênesis".

A viúva de Paulo Goulart (morto em 2014) teve sua internação revelada no último dia 29 pela filha. Já internada, Nicette precisou iniciar sessões de hemodiálise e vem respondendo bem ao tratamento. "Não é fácil, é uma situação angustiante mas, temos que ter fé e esperança na recuperação", completou a irmã de Paulo Goulart Filho e Bárbara Bruno. Até o início desta tarde o Brasil tinha quase 6.700 milhões de casos, com mais de 178 mil óbitos e aproximadamente 5.860 milhões de recuperados - uma letalidade de 2.7%, informa o Ministério da Saúde.

Com Covid, Marieta Severo segue internada

Outra veterana também testou positivo para o coronavírus e permanece internada em hospital particular do Rio. De acordo com a equipe de Marieta Severo, a atriz apresenta "quadro clínico estável, ainda com pneumonia" e, por isso, segue sem previsão de alta. Aos 74 anos e escalada para "Um Lugar ao Sol", a artista deu entrada na unidade no último dia 4.

Marieta estreou na TV em 1966 com "O Sheik de Agadir", na Globo. Atualmente, é vista na reprise de "Laços de Família" (2000) onde viveu a Alma. Entre suas personagens mais marcantes estão a dona Nenê de "A Grande Família" (2001) e a Loretta de "Pátria Minha" (1994).

Giovanna Antonelli está em casa e afastada das gravações da novela "Quanto Mais Vida Melhor" também após testar positivo para Covid-19. O diagnóstico veio uma semana após a protagonista da próxima trama inédita da sete retomar os trabalhos na Globo, informou o colunista Leo Dias.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.