Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Eliana flagra confusão da filha, Manuela, sobre seu nome: 'Viu na televisão?'

Filha de Eliana, Manuela tem 3 anos e fez uma pergunta curiosa para a apresentadora após ver um comercial dela na televisão. A artista do SBT flagrou o momento e compartilhou em suas redes sociais nesta terça-feira (27).

A apresentadora Eliana mostrou um momento divertido com a filha caçula, Manuela, em vídeo no Instagram Stories. A menina de 3 anos, cujo crescimento surpreendeu fãs da artista, ficou confusa após ver um comercial. "Mãe, você é Jequiti Eliana?", quis saber nesta terça-feira (27).

A comandante das tardes de domingo do SBT, então, indagou a herdeira mais nova. "Você viu na televisão? Falava o que?". A irmã de Arthur repetiu sua dúvida e Eliana explicou, dando mais detalhes sobre o trabalho em questão. "A mamãe tem um perfume e aí esse é o nome do perfume da mamãe. Aquele cheiroso que você gostou", apontou a apresentadora, fã assumida de Juliette e Camilla de Lucas no "BBB 21". "Pérolas da Manuela", legendou a famosa, sem esconder o lado coruja. Confira o registro completo na galeria acima!

Eliana aponta arrependimento sobre maternidade: 'Mais filhos'

Em papo com Thais Fersoza, Eliana explicou que seu único arrependimento ao longo da vida é relacionado à maternidade. "Hoje eu tenho claramente uma resposta para essa pergunta: eu poderia ter tido mais filhos. Se eu tivesse pensado um pouquinho mais cedo, eu não teria pensado tão tardiamente nisso", apontou a mãe de Arthur, de 9 anos, e Manuela, cuja cumplicidade foi elogiada anteriormente na web.
Segundo a artista, ela toparia ter ao menos mais dois herdeiros. "A maternidade tem um significado para cada mulher. Eu queria estar com um monte de criança correndo aqui dentro de casa. Pelo menos uns quatro estava bom", disse a mulher do diretor de TV Adriano Ricco.

Apresentadora cogitou separação após sofrer perda gestacional

Também na conversa com Fersoza, Eliana relembrou uma perda gestacional sofrida antes da gravidez de Manuela. "Eu achei que eu não ia engravidar mais", afirmou. A situação fez até com que ela considerasse o fim do relacionamento. "Falei para o Adriano na época: 'Olha, eu já tenho quarenta e poucos anos e eu acho que, numa boa, se você quer ser pai, eu diria para você buscar outro caminho, por mais que a gente se ame, tudo e tal... Porque eu acho que não vai rolar'", recordou.


A resposta do marido a surpreendeu e reforçou os planos do casal de continuar unido. "Ouvi uma coisa tão bacana dele que me motivou a permanecer na relação com mais amor ainda. Foi quando ele disse que, independentemente de eu poder ou não ter filho, ele me amava e queria seguir comigo. Aquilo me motivou mesmo. Foi muito forte para mim", apontou Eliana.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.