Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Eliana ganha visita dos filhos nos bastidores no SBT: 'Fala oi, Manu'. Vídeo!

A apresentadora compartilhou vídeos no Instagram Stories com os herdeiros nesta terça-feira (26). 'Ai, meu Deus do céu! Olha quem veio aqui no SBT, o Arthur e a Manuela! Vamos ali trabalhar com a mamãe?', perguntou aos dois. No passeio, a fofura do look da bebê de 1 ano e 6 meses, se destacou: um vestidinho rosa, com sandalinhas confortáveis brancas e laço no mesmo tom.

Os bastidores do "Programa da Eliana" ficaram animados nesta terça-feira (26): os filhos da apresentadora, Manuela e Arthur, marcaram presença no camarim da artista. "Olha quem tá aqui! Fala 'oi, Manu'", disse Eliana. "A Manuela! Fala 'olá'", completou o primogênito da comandante das tardes de domingo no SBT. "Olha a visita!", acrescentou Eliana, fotografada com os herdeiros em dia de circo em São Paulo. Em outro vídeo, a menininha de 1 ano e 6 meses, apareceu em pé, deixando à mostra o lookinho fofo. "Ai, meu Deus do céu! Olha quem veio aqui no SBT, o Arthur e a Manuela! Vamos ali trabalhar com a mamãe?", perguntou a noiva de Adriano Ricco.

'Se tivesse começado cedo, teria uns 4', disse Eliana sobre filhos

Em declaração anterior, Eliana avaliou a possibilidade de dar irmãos a Manuela e Arthur. "Se eu tivesse começado mais cedo teria uns 4. Eu amo crianças, trabalhei 16 anos pra eles, mas hoje não dá mais. Eu tenho que ter consciência e fazer as coisas certas. A gestação da Manuela foi uma gestação já difícil. Não pela idade, mas por tudo o que eu passei, então está ótimo: mãe de dois, um casalzinho. Abençoada", argumentou.

Eliana tieta filhos durante visita deles nos bastidores no SBT

Filho mais velho mudou com chegada de Manu: 'Generoso'

Se muitas crianças ficam com ciúmes do irmão caçula, Arthur, fruto do casamento de Eliana com João Marcelo Bôscoli, mudou seu comportamento para melhor diante da vinda da irmãzinha. "Arthur entende esse momento novo em nossa família e me ajuda muito. Ele e a Manu são quase inseparáveis. Toda vez que ela vê o irmão, abre um sorriso enorme. Às vezes, minha filha acorda na mesma hora que estou arrumando o Arthur para a escola e eu não tenho problema algum. Ele mesmo termina de se vestir e eu vou dar de mamar. Meu menino é um mocinho tão educado, generoso demais e muito amado", escreveu a famosa ao exaltar a cumplicidade dos herdeiros.

Eliana negou rivalidade com outras artistas

Em entrevista na TV, Eliana esclareceu que sua relação com as outras apresentadoras de programa infantil na década de 90 sempre foi marcada pela harmonia. "Nunca fui inimiga de nenhuma delas. Eu ia na casa da Xuxa, ia na casa da Mara, da Angélica menos... A Angélica era mais reservada. Mas sempre tive uma ótima relação com todas", afirmou a artista, destacando as diferenças entre as quatro: "A Xu tinha um aparato muito maior que o meu. A Angélica tinha um castelo, a Mara chegava de trem e eu brincava com as crianças sentada no chão, era como uma amiga mais velha".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.