Eliana mostra a filha, Manuela, com presente dado por Sabrina Sato e Zoe. Foto!
Publicado em 14 de maio de 2019 21:56
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Sabrina Sato e a filha, Zoe, deram um turbante, acessório sempre presente nos lookinhos da bebê de 5 meses para Manuela, de 1 ano e 8 meses, filha de Eliana e do diretor de TV Adriano Ricco. 'Amiga Zoe, amei meu presente!! Mamãe não aguentou e fez esta foto pra te mostrar', escreveu Eliana na legenda do retrato da herdeira postada no Instagram nesta terça-feira (14).
Eliana mostra a filha, Manuela, com presente dado por Sabrina Sato e Zoe em foto postada nesta terça-feira, dia 14 de maio de 2019
Filha de Eliana, Manuela, usou um turbante dado por Sabrina Sato e a filha, Zoe
Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, tem os turbantes como marca registrada
Eliana contou que a filha, Manuela, aprovou o presente dado pela herdeira de Sabrina Sato: 'Amiga Zoe, amei'
Com 5 meses de vida, Zoe esbanja estilo nas redes sociais da mãe e presenteou a amiguinha famosa com seu acessório predileto
Sabrina Sato gravou com Eliana e deu um turbante de presente para Manuela, filha caçula da apresentadora do SBT
Sabrina Sato se divertiu ao interagir com Manuela, filha de Eliana, durante gravação
Filha caçula de Eliana, Manuela também surge com looks fofos na rede social da mãe
Veja + após o anúncio

Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, é uma fashionista mirim - sempre aparece com looks cheios de trends, como o usado nesta terça-feira (14) com mix de listras - e isso não é uma novidade. Mas agora a bebê está se tornando influencer! Em tom divertido, Eliana compartilhou um clique da filha caçula, Manuela, com um turbante metalizado, dado por Sabrina e a filha durante os bastidores da entrevista da "japa". "Amiga Zoe, amei meu presente!! Mamãe não aguentou e fez esta foto pra te mostrar", escreveu a comandante das tardes de domingo no SBT no Instagram, marcando o perfil da noiva de Duda Nagle. Veja a foto na galeria acima!

Angélica e avó de Zoe aprovam estilo: 'Linda'

O acessório fashion usado por Manuela conquistou as amigas famosas de Eliana. "Ai, que linda!", exclamou Angélica diante da foto ao comentar. Isabella Fiorentino, do "Esquadrão da Moda", destacou a semelhança entre mãe e filha - previamente já apontada por internautas. "Não dá! Muito linda. Sua cara!", escreveu. A avó materna de Zoe, Kika Sato, também elogiou: "Linda". A apresentadora Didi Wagner, por sua vez, destacou a delicadeza de Manuela: "Que boneca".

Sabrina contou como turbante surgiu nos looks da filha

Responsável por montar as produções vestidas pela herdeira, Sabrina contou à Eliana o motivo de ter incorporado os turbantes como, praticamente, uma peça-chave para a herdeira. "Acho que ela ainda tem aquela cara de bebezão, você não sabe se é menino ou menina. Eu colocava o laço e ficava ou atrás da orelha ou tentando afundar a orelha e não afundava. Pensei: 'tá aí o que vai ficar bonito, um turbantezinho'", lembrou sobre a primogênita, dona de um closet repleto de itens grifados. Eliana, então perguntou sobre outro acessório: "E os óculos". "Ia colocar ela no sol e enrrugava a testa inteira. Pensei: 'Já com ruga nessa idade?'. Ela adorou, não tira nem o turbante e nem óculos, ela dá gargalhada, se diverte. É claro que eu não deixo nem cinco minutos, só tiro a foto ou faço o vídeo e já tiro, fica de bodyzinho", disse a paulista de Penápolis.

Zoe esbanja fofura no banho: 'Tá no ofurô'

Coruja, a noiva de Duda Nagle se encantou ao mostrar a bebê de 5 meses no banho no Instagram Stories. Risonha, Zoe se divertia com a água em uma banheira com design moderno. "Tá no ofurô? O que você tá fazendo aí? Não está fazendo força, não, né?", brincou a artista, com previsão de um novo programa na RecordTV após o fim do "Programa da Sabrina".

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Virginia Fonseca, grávida do 3º filho, mostra barriguinha saliente em foto no banho
Virginia Fonseca, grávida do 3º filho, mostra barriguinha saliente em foto no banho
23 de janeiro de 2024
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bebê grifada! O maiô favorito de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, custa o preço de uma parcela de carro dos sonhos
Bebê grifada! O maiô favorito de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, custa o preço de uma parcela de carro dos sonhos
18 de janeiro de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias