Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Gênesis
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Filha de Flávia Alessandra e Otaviano Costa ganha surpresas em aniversário de 11 anos

Flávia Alessandra comemorou os 11 anos da filha mais nova, Olívia, nesta terça-feira (05), ao lado do marido, Otaviano Costa, e da primogênita, Giulia Costa. As filhas da atriz demonstraram parceria e toda a família exaltou a menina na data especial

Flávia Alessandra, Otaviano Costa e Giulia Costa fizeram homenagens à caçula da família, Olívia, em seu aniversário de 11 anos. O dia dos famosos foi agitado entre postagens e comemorações. A filha mais nova de Otaviano e Flávia ganhou textos de declaração dos membros da família, além de ser acordada com bolo na cama e uma festa durante a noite, com doces e uma surpresa feita pelas fãs da atriz, que sabem de sua proximidade com as filhas.

"Eu sei que pode parecer piegas e redundante, mas sim, o tempo voou. Lembro ainda hoje (e olha que nem sou tão boa nisso) o dia em que meu tampão saiu, fomos rumo à maternidade, avisamos a família e poucas horas depois você já estava em meus braços. E trouxe junto o sorriso, a doçura e mais união pra nossa família", começou Flávia em sua homenagem.

"E você no seu jeitinho nos encantou, nos abraçou e nos coloriu. Comilona, amante da Nutella e de um pão francês, você é a minha libriana mais decidida e certeira. Te amo, amor. Do jeitinho que você é. Da forma que a vida me deu", continuou Flávia Alessandra ao postar vídeo de retrospectiva da filha.

Otaviano Costa, Flávia Alessandra e as filhas: Giulia Costa, de 21 anos, e Olívia, de 11
Otaviano Costa, Flávia Alessandra e as filhas: Giulia Costa, de 21 anos, e Olívia, de 11

Otaviano Costa exalta filha mais nova em aniversário: 'Aliviado!'

Flávia Alessandra terminou sua declaração desejando felicidades à filha mais nova e demonstrando seu orgulho. "Seja feliz. Seja cantoria. Seja riso e seja amor. Tenho muito orgulho de você minha menina. E te amo muito, muito mais do que você", finalizou.

Já Otaviano Costa lembrou de uma situação em que o caráter da filha foi elogiado. "Que emocionante! Sim! Emocionante ver sua evolução! Seu crescimento...e que crescimento! Ela tá com 1.66m já! Mas voltando a emoção...outro dia, uma mãe de uma amiguinha da Oli, de maneira absolutamente espontânea, resolveu elogiar a Oli, como 'serumaninho' que é", espantou-se ele.

"Fiquei mto feliz, orgulhoso, mas mais do que isso, fiquei aliviado! Sim! Pois nada, ao meu ver, é mais importante do que entregar ao mundo, pessoas como nossas filhas. Todos pais querem isso! Pessoas com ideias legais, boas atitudes, com pensamentos leves, bem humoradas, cuidadosas com o próximo, sensíveis, inteligentes e atentas a tudo e todos q as cercam", disse Otaviano.

Otaviano Costa exalta filhas e mulher em homenagem: 'Compartilho mérito com a Flávia'

O apresentador prosseguiu seu relato, ainda orgulhoso pela forma como as filhas foram criadas e nas pessoas que se tornaram. "Elas merecem. O mundo merece e precisa de gente assim. Compartilho este mérito com minha Flávia Alessandra, que é uma baita mãe presente maravilhosa", ressaltou ele.

Este ano, Giulia Costa, a mais velha do casal que é do time de famosos que são empreendedores, encerrou sociedade com um restaurante por conta de o estabelecimento ter promovido aglomeração. Otaviano demonstrou orgulho pela filha estar "bem criada" e exaltou também outras pessoas que fizeram parte de sua formação.

"[Compartilho mérito] também com a nossa família e com o mar de pessoas legais que nos cercam e ajudam na formação das nossas meninas que, hoje, mais do que nunca, me dão a certeza que estão no caminho delas, do jeito delas, sendo elas, prontas pra ajudar a fazer o mundo um lugar ainda melhor, pra elas e todos nós", escreveu ele.

O apresentador encerrou com um desejo e recado de amor. "Oli minha filha, papai te ama MUITO e tem muito orgulho de quem você se tornou. Muita saúde, sorte e que Deus sempre te guie e te proteja, meu amor", finalizou.

Otaviano Costa e as duas filhas Giulia, de 21 anos e Olívia, de 11
Otaviano Costa e as duas filhas Giulia, de 21 anos e Olívia, de 11

Giulia Costa demonstra amizade com a irmã: 'Melhor presente'

A primogênita do casal famoso também não deixou de fazer textão para o aniversário da irmã. Giulia já demonstrou diversas vezes que é "bem família", como definiu, e, ao esclarecer sua sexualidade por desmentir boatos de romance com a filha de William Bonner, ela explicou que não pretende sair de casa por enquanto.

"11 anos do melhor presente que a mamãe já me deu. 11 anos que sigo aprendendo com você todos os dias, com sua imaginação fértil de criança que nos falta como adultos, e com sua maturidade inacreditável de ser e viver a vida", escreveu ela, ao exibir um parabéns com bolo e velas para a irmã quando ela estava dormindo.

"Eu amo quando você pede para dormir comigo, amo quando você pede para assistir alguma coisa comigo, amo quando a gente faz algum programa junto, amo quando você me chama de irmãe e fala de mim para as suas amigas. Me sinto a pessoa mais importante do mundo", continuou Giulia Costa, que também postou sequência de fotos espontâneas da irmã.

"Eu amo fazer qualquer coisa com você, amo ficar com você, meu desejo é que eu seja sempre sua companhia favorita, que a gente possa continuar sendo melhores amigas assim para sempre, que você possa continuar confiando em mim e contando todos os seus segredos e que eu possa continuar te ajudando em tudo sempre", finalizou a irmã orgulhosa.

Giulia Costa, filha mais velha de Flávia Alessandra, com a irmã
Giulia Costa, filha mais velha de Flávia Alessandra, com a irmã
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.