Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Giulia Costa encerra sociedade com restaurante depois de aglomeração no local: 'Divergências'

Compartilhe no Facebook
A atriz Giulia Costa lançou o restaurante Feu, no Intanhangá, em novembro. Uma das proprietárias do empreendimento, a jovem de 20 anos deixou a sociedade após o local ser alvo de denúncias por aglomeração em meio à pandemia. 'A decisão foi tomada a partir de divergências na gestão do negócio', indicou em comunicado

Giulia Costa indicou ter deixado a sociedade do restaurante Feu, inaugurado por ela em novembro de 2020, após o local ser alvo de ações da Prefeitura do Rio por organizar festas e reunir aglomerações em meio à pandemia de Covid-19. "A decisão foi tomada a partir de divergências na gestão do negócio", indicou a filha de Flávia Alessandra em nota enviada por sua assessoria.

Universitária do curso de cinema, a jovem era responsável pelas áreas de comunicação e marketing do empreendimento. "Por isso, não tinha autonomia para atuar em decisões estratégicas sobre a rotina de funcionamento do restaurante. O convite para participar deste empreendimento nasceu de uma amizade entre Giulia e os demais sócios", sinalizava o comunicado enviado por porta-voz, reiterando: "O fim da parceria foi decidida de forma conjunta e pacífica".

Atriz desenvolve projeto na área da moda

Em entrevista anterior, Giulia explicou que ela dividia a sociedade com outras seis pessoas. "Somos sete sócios e eu sou a mais novinha. Tem sido muito desafiador entender todo o processo de funcionamento, desde receber as pessoas, cuidar da administração...", indicou.

No entanto, a saída de Giulia da sociedade não a deve tirar da lista de famosos empreendedores. Isso porque ela e uma amiga desenvolveram uma label de moda autoral. "Criamos a Mahalo, uma marca de roupas. Sempre tive vontade de ter um empreendimento no mundo da moda, focado nas questões que acredito, como a sustentabilidade, por exemplo. A indústria têxtil é uma das mais poluentes e ainda existem muitos casos de trabalho escravo no setor. É desafiador entrar nesse universo e tentar fazer algo diferente", pontua a primogênita de Flávia Alessandra, com quem compartilha looks.

Giulia planeja morar sozinha: 'Quero primeiro me formar'

Com visual renovado desde dezembro, Giulia tem planos de morar sozinha em um futuro mais distante. "Sou muito nova ainda. Quero primeiro me formar e arrumar uma profissão estável. Mas, mesmo morando com a minha mãe e o Otaviano, tenho total liberdade para fazer o que eu quiser. Não há qualquer tipo de conflito relacionado a isso", indicou.

A jovem valorizou a cumplicidade no relacionamento com a atriz global. "A minha mãe é muito minha melhor amiga. A gente conversa sobre tudo. Ela também se dá bem com as minhas amigas, que, inclusive, contam seus segredos para ela e trocam confidências", revelou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.