Títi, filha de Gio Ewbank e Gagliasso, é tietada por tio em aula de balé. Vídeo!
Publicado em 21 de maio de 2019 22:28
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Gian Luca Ewbank, irmão mais novo de Giovanna Ewbank, levou a sobrinha para a aula de balé e registrou alguns dos momentos da atividades, compartilhados por ele no Instagram Stories. 'Na moral, coração não aguenta', escreveu o artista plástico. Giovanna e Bruno Gagliasso embarcaram para férias a dois nas Maldivas e foram marcados por Gian na postagem para verem o desempenho da herdeira.
Títi, filha de Gio Ewbank e Gagliasso, é tietada por tio em aula de balé nesta terça-feira, dia 21 de abril de 2019
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso embarcaram em viagem a dois para as Maldivas
Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank, levou a sobrinha, Títi, no balé
Gian Luca Ewbank filmou Títi na aula de balé: 'Meu coração não aguenta'
Giovanna Ewbank havia revelado, nas redes sociais, que a filha estava fazendo aulas de balé
Giovanna Ewbank, há alguns dias, flagrou Títi fazendo ioga com o pai, Bruno Gagliasso
Giovanna Ewbank foi marcada pelo irmão no vídeo da filha fazendo balé
Filha de Giovanna Ewbank e Gagliasso, Títi esbanja fofura no balé
Veja + após o anúncio

Títi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, mostrou toda sua paixão pelo balé nesta terça-feira (21): a menina, fotografada enquanto fazia yoga com o pai no fim de semana, foi filmada pelo tio Gian Luca Ewbank durante sua aulinha de dança. No Instagram Stories, o irmão mais novo de Giovanna não escondeu seu lado coruja. "Na moral, coração não aguenta", afirmou o artista plástico, cuja exposição mais recente em São Paulo foi prestigiada por Bruna Marquezine, de quem já foi apontado como affair. Ele ainda marcou o casal de artistas para que vissem o desempenho da herdeira.

© Reprodução, Instagram/Gian Luca Ewbank

Giovanna e Bruno embarcaram para as Maldivas

Após o fim da novela "O Sétimo Guardião", Bruno tirou férias acompanhado da mulher: nesta terça, o ator e a apresentadora embarcaram para um destino queridinho dos famosos, as ilhas Maldivas. "Partiu férias juntos e shallow now em 3, 2, 1", legendou Giovanna, adicionando a bandeira local como emoji. "Se joga nessas Maldivas", comemorou um fã. Nos comentários, a loira respondeu: "Por enquanto eu tô podendo me jogar na cama, mas amanhã tem!".

Filha perguntou sobre gravidez e apresentadora explicou: 'Barriga de um anjo'

Durante participação no "Altas Horas", Giovanna se emocionou ao relembrar o dia em que foi questionada por Títi sobre como ela havia nascido: adotada pelo casal no Malauí, Chissomo quis saber sobre a gravidez da mãe. "Eu contei para ela que ela nasceu da barriga de um anjo. E falei: 'Põe a mão na minha barriga, está sentindo alguma coisa?'. Ela disse que não. 'Então agora põe a mão no meu coração.' E perguntei se estava sentindo alguma coisa. Ela disse: 'Sim, seu coração está batendo'. E eu falei: 'Pois é filha, o meu coração está batendo para você, tudo que vem do coração é de muito amor, é de muita verdade, então isso que é importante, que meu coração vai estar batendo sempre por você'", afirmou;

Thais Fersoza ajudou filha a enfrentar dificuldade no balé

Se Títi está animada praticando balé desde abril, Melinda, filha de Thais Fersoza e Michel Teló, precisou da ajuda da mãe para vencer uma questão durante suas aulas da dança. Em uma selfie cheia de orgulho com a menina ao fundo durante a atividade física, a atriz contou que usou o diálogo para fazer com que a irmã de Teodoro voltasse ao balé. "Tudo ao seu tempo... com paciência e respeitando o tempinho de cada um... ficou 4 aulas não querendo vir, disse que as meninas já sabem fazer mas ela ainda não. Conversamos bastante, expliquei pra ela que tudo bem ela não saber. As amigas também não sabiam e foram aprendendo. E quanto mais a gente pratica, mais a gente aprende! Hoje também não queria vir mas topou pelo menos assistir e quando chegou aqui, animou e quis fazer junto com as amigas!", vibrou a mulher de Michel Teló.

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank empina o bumbum e levanta alça de biquíni ao máximo em fotos ousadas e Bruno Gagliasso reage. Veja!
9 de março de 2024 20:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Vídeos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Kayky Brito emociona web com vídeo andando ao lado do filho mais de três meses após grave acidente: 'Um milagre!'
Kayky Brito emociona web com vídeo andando ao lado do filho mais de três meses após grave acidente: 'Um milagre!'
16 de dezembro de 2023
'BBB 24': vídeo de Isabelle em outro reality show viraliza e web acusa sister de repetir traição contra Davi
'BBB 24': vídeo de Isabelle em outro reality show viraliza e web acusa sister de repetir traição contra Davi
25 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias