Tal pai, tal filha! Títi faz yoga ao lado do pai, Bruno Gagliasso. Fotos!
Publicado em 18 de maio de 2019 23:07
Por Laís Fernandes
Menina de 5 anos foi clicada pela mãe, Giovanna Ewbank, enquanto fazia posições acompanhada do ator, que acaba de se despedir da novela 'O Sétimo Guardião'. 'Seguindo os passos do papai...amores da minha vida, razão do meu viver!', escreveu a apresentadora
Bruno Gagliasso faz yoga ao lado da filha, Títi, em 18 de maio de 2019
Giovanna Ewbank flagrou Bruno Gagliasso praticando yoga com Títi
Giovanna Ewbank derreteu-se em foto de Títi fazendo yoga com Bruno Gagliasso
'Seguindo os passos do papai... Amores da minha vida, razão do meu viver!', escreveu Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank se derrete pela filha, Títi, de 5 anos
Giovanna Ewbank conta que Títi sabe sobre a história da sua adoção
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso posam de coelhinho com Títi
Tamanho de Títi surpreendeu seguidores de Giovanna Ewbank: 'Está gigante'
Veja + após o anúncio

Bruno Gagliasso já tem companhia em suas posições de yoga! Neste sábado (18), Giovanna Ewbank fotografou o momento entre pai e filha, no qual os dois se dedicam à prática. "Seguindo os passos do papai... Amores da minha vida, razão do meu viver!", escreveu a apresentadora ao compartilhar fotos dos dois em seu Instagram. Nos registros, a menina aparece com as tranças, adotadas por ela no início deste mês. Na publicação, os seguidores de Giovanna apontaram como Títi cresceu. "Como ela cresceu" e "Está gigante" foram alguns comentários deixados na postagem. "Tá uma mocinha", respondeu Ewbank.

Apresentadora conta que Títi sabe de adoção: 'Barriga de anjo'

Durante participação no "Altas Horas", Giovanna Ewbank contou que Títi sabe de sua origem e sua história. "A Títi veio muito novinha. Ela nem falava ainda. A primeira palavra que ela falou foi 'flor', porque o Bruno sempre dava uma flor para ela quando se encontravam. Eu sempre tive a preocupação que ela saiba desde pequena que veio de outro país. Nós contamos a história dela à noite. Ela já está até cansada. Temos que mudar um pouco para não ficar chato. No entanto, ela já percebe", explicou a mulher de Gagliasso. Giovanna contou que a filha lhe questionou sobre como ela nasceu. "Ela já me perguntou sobre a barriga. Há anos venho me preparando para esse momento, mas a gente nunca está pronta. Eu me lembro que estávamos em um avião, voltando de Fernando de Noronha, e ela me perguntou: 'Mamãe, se eu nasci do seu coração, de que barriga que eu nasci? Porque todo mundo nasce de uma barriga, né?'", contou a artista, que revelou já ter passado perrengue com a menina no avião. Então, ela explicou: "Eu contei para ela que ela nasceu da barriga de um anjo. E falei: 'Põe a mão na minha barriga, está sentindo alguma coisa?'. Ela disse que não. 'Então agora põe a mão no meu coração.' E perguntei se estava sentindo alguma coisa. Ela disse: 'Sim, seu coração está batendo'. E eu falei: 'Pois é filha, o meu coração está batendo para você, tudo que vem do coração é de muito amor, é de muita verdade, então isso que é importante, que meu coração vai estar batendo sempre por você'".

Giovanna Ewbank foi procurada por Marina Ruy Barbosa após polêmica: 'Fragilizadas'

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do "UOL", Giovanna Ewbank revelou que foi procurada por Marina Muy Barbosa após a polêmica envolvendo a separação de José Loreto e Débora Nascimento. A loira foi uma das famosas que deixou de seguir a ruiva na ocasião. "Marina me procurou um tempo depois de toda a confusão. Estávamos ambas fragilizadas com tantos ataques por conta de fakenews. Combinamos de nos encontrar para conversar quando estivéssemos mais calmas e, em dado momento, isso aconteceu e pudemos conversar", relatou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Filha de Bruna Biancardi e Neymar faz caras e bocas em primeira vez na praia. Fotos!
Filha de Bruna Biancardi e Neymar faz caras e bocas em primeira vez na praia. Fotos!
16 de novembro de 2023
Notícias similares
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias