Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Tal pai, tal filha! Títi faz yoga ao lado do pai, Bruno Gagliasso. Fotos!

Menina de 5 anos foi clicada pela mãe, Giovanna Ewbank, enquanto fazia posições acompanhada do ator, que acaba de se despedir da novela 'O Sétimo Guardião'. 'Seguindo os passos do papai...amores da minha vida, razão do meu viver!', escreveu a apresentadora

Bruno Gagliasso já tem companhia em suas posições de yoga! Neste sábado (18), Giovanna Ewbank fotografou o momento entre pai e filha, no qual os dois se dedicam à prática. "Seguindo os passos do papai... Amores da minha vida, razão do meu viver!", escreveu a apresentadora ao compartilhar fotos dos dois em seu Instagram. Nos registros, a menina aparece com as tranças, adotadas por ela no início deste mês. Na publicação, os seguidores de Giovanna apontaram como Títi cresceu. "Como ela cresceu" e "Está gigante" foram alguns comentários deixados na postagem. "Tá uma mocinha", respondeu Ewbank.

Apresentadora conta que Títi sabe de adoção: 'Barriga de anjo'

Durante participação no "Altas Horas", Giovanna Ewbank contou que Títi sabe de sua origem e sua história. "A Títi veio muito novinha. Ela nem falava ainda. A primeira palavra que ela falou foi 'flor', porque o Bruno sempre dava uma flor para ela quando se encontravam. Eu sempre tive a preocupação que ela saiba desde pequena que veio de outro país. Nós contamos a história dela à noite. Ela já está até cansada. Temos que mudar um pouco para não ficar chato. No entanto, ela já percebe", explicou a mulher de Gagliasso. Giovanna contou que a filha lhe questionou sobre como ela nasceu. "Ela já me perguntou sobre a barriga. Há anos venho me preparando para esse momento, mas a gente nunca está pronta. Eu me lembro que estávamos em um avião, voltando de Fernando de Noronha, e ela me perguntou: 'Mamãe, se eu nasci do seu coração, de que barriga que eu nasci? Porque todo mundo nasce de uma barriga, né?'", contou a artista, que revelou já ter passado perrengue com a menina no avião. Então, ela explicou: "Eu contei para ela que ela nasceu da barriga de um anjo. E falei: 'Põe a mão na minha barriga, está sentindo alguma coisa?'. Ela disse que não. 'Então agora põe a mão no meu coração.' E perguntei se estava sentindo alguma coisa. Ela disse: 'Sim, seu coração está batendo'. E eu falei: 'Pois é filha, o meu coração está batendo para você, tudo que vem do coração é de muito amor, é de muita verdade, então isso que é importante, que meu coração vai estar batendo sempre por você'".

Giovanna Ewbank foi procurada por Marina Ruy Barbosa após polêmica: 'Fragilizadas'

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do "UOL", Giovanna Ewbank revelou que foi procurada por Marina Muy Barbosa após a polêmica envolvendo a separação de José Loreto e Débora Nascimento. A loira foi uma das famosas que deixou de seguir a ruiva na ocasião. "Marina me procurou um tempo depois de toda a confusão. Estávamos ambas fragilizadas com tantos ataques por conta de fakenews. Combinamos de nos encontrar para conversar quando estivéssemos mais calmas e, em dado momento, isso aconteceu e pudemos conversar", relatou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.