Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Filha do sertanejo Henrique recebeu alta após 17 dias internada: 'Já em Palmas'

Compartilhe no Facebook
Filha do cantor sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, teve alta hospitalar, informa assessoria de imprensa do músico ao Purepeople, nesta sexta-feira (31). 'Sim, ela já está em casa, em Palmas (Tocantins)', diz a porta-voz do artista. Helena nasceu prematura no começo do mês e havia sido transferida para São Paulo. Menina deixou o hospital no último final de semana

Uma boa notícia para os fãs do sertanejo Henrique, dupla de Juliano. Helena, filha do cantor com Amanda, já está em casa após receber alta hospitalar, informa ao Purepeople a assessoria de imprensa da dupla nesta sexta-feira (31): "Sim, ela já está em casa, em Palmas (Tocantins) e teve alta no último sábado (25)". A menina havia sido transferida para São Paulo após nascer prematura no último dia 8. Desde então, apresentou melhoras e ganhou peso. A alta ocorreu dois dias após o aniversário de Henrique. Em novembro passado, Juliano vibrou ao anunciar que o parceiro de palco seria papai. "Será Helena. Minha sobrinha linda. A alegria da nossa família", festejou.

Filho de Sabrina Petraglia já está em casa

Quem também nasceu prematuro, no começo do mês, foi Gael, filho de Sabrina Petraglia. Mas no dia 19, o menino, herdeiro também do engenheiro Ramón Velázque, pode ir para casa. "Depois de 19 dias exaustivos de UTI Neonatal, recebemos alta e estamos finalmente indo pra casa. Não foi nada fácil, mas passamos por isso juntos, nós três, nesse teste de fé, perseverança e amor. Vamos aproveitar o nosso gorducho, tomar fôlego, e sentir um primeiro gostinho de como será a vida a partir de agora. Obrigada por cada oração e palavra de carinho que recebemos", festejou a atriz.

Pai de Helena, Henrique ganhou unfollow de Marília Mendonça

A "rainha da sofrência" deixou de seguir o colega de profissão em seu Instagram, mas minimizou o unfollow ao responder um internauta. "A gente continua amigo e talvez muito mais do que quando se seguia (risos). O mundo virtual não é a representação da vida pra nós... Fica tranquila que ali é irmão de alma, amor. Beijo", esclareceu Marília Mendonça. Nessa semana, a artista assumiu namoro com o também sertanejo Murilo Huff e foi prestigiada por ele da coxia ao fazer um show no Distrito Federal.

Dupla de Zé Neto, Cristiano já teve alta após operar apêndice

O cantor Cristiano também já deixou um hospital em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, após passar por uma cirurgia de emergência. O artista parceiro de palco de Zé Neto enfrentou uma crise de apendicite e por conta disso, ele não pode subir ao palco em Jataí, em Goiás. Após receber alta, o marido da blogueira Paula Vaccari, com quem se casou no começo do ano, ganhou carinho da filha, mas continuará longe dos palcos por recomendação médica. Enquanto isso, Zé Neto seguirá cumprindo normalmente a agenda dos cantores, vencedores do Troféu Imprensa na categoria Melhor Dupla Sertaneja de 2018.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.