Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Filha do sertanejo Henrique segue internada e se recupera após nascer prematura

Cantor sertanejo Henrique, da dupla de Juliano, nasceu com oito meses de gravidez no último dia 8. Helena, fruto do relacionamento do artista com Amanda, foi transferida de Palmas para São Paulo e segue em recuperação, conta o colunista Leo Dias, neste sábado (18). Famosas como as atrizes Tainá Müller, Sabrina Petragalia e Isabel Fillardis também deram à luz antes da hora

Helena, primeira filha do sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, está internada em um hospital de São Paulo, segundo o colunista Leo Dias, neste sábado (18). A menina, fruto do relacionamento do cantor com Amanda, nasceu há 10 dias de forma prematura após oito meses de gestação. De acordo com a publicação, a menina foi transferida de Palmas, no Tocantins, para a capital paulista logo após o nascimento. A pequena Helena não tem ainda previsão de alta, porém, informações conseguidas pela coluna através da equipe médica, ela já ganhou peso e vem se recuperando.

Veja também

Marília Mendonça deu unfollow no cantor Saiba mais!

Anteriormente presenteada com flores pelo sertanejo, Marília Mendonça deixou de seguir o parceiro de Juliano em uma rede social. Ao responder a dúvida de fã, a sertaneja minimizou o unfollow. "A gente continua amigo e talvez muito mais do que quando se seguia, rsrs. O mundo virtual não é a representação da vida pra nós... Fica tranquila que ali é irmão de alma, amor. Beijo", disse a vencedora do Troféu Internet como Melhor Cantora de 2018. Ainda em conversa com os seguidores, Marília comentou os rumores de um possível relacionamento com Henrique. "Rola muita amizade, irmandade, cachaça, festa, amor... Mas não rola nada do que vocês imaginam, não. O Henrique sempre foi extremamente carinhoso. A gente fica dando risada disso. No começo, até incomodava, porque, várias vezes, o Henrique ou eu estávamos namorando, e todas as namoradas e os namorados foram obrigados a passar por isso", explicou.

Outros filhos de famosos nasceram de forma prematura

Helena não é a primeira filha de famoso a vir ao mundo de forma prematura. Gael, primeiro filho de Sabrina Petraglia, nasceu antes da hora, também com um mês de antecedência no dia 1º deste mês. Em 2016, Tainá Müller e o diretor de TV Henrique Sauer viram o filho, Martin, nascer prematuramente. "O susto inicial passou quando percebemos que oito meses era o tempo dele. Nosso pequeno veio cheio de força e saúde, despertando o orgulho e admiração de papai e mamãe já nos primeiros dias de vida", escreveu a atriz, acalmando os fãs após receber alta ao lado do bebê. Escalada para viver a média Vera, na novela "Topíssima", com estreia marcada para terça-feira, Isabel Fillardis foi outra famosa a ver o filho, Kalel, nascer antes da hora. O parto aconteceu no final de 2013. A terceira gravidez da atriz foi de risco e durante a gestação ela precisou passar por uma cirurgia.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.