Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Estilosa: filha de Juliana Alves rouba a cena com look em evento com pais. Foto!

Compartilhe no Facebook
Acompanhada do marido, o diretor Ernani Nunes, atriz prestigiou a terceira edição do Festival Internacional de Cinema em Teresópolis, Rio de Janeiro. Durante o evento, o casal posou para fotos com a herdeira, de 8 meses, que mostrou toda sua fofura em um vestido vermelho e laço de cabelo da mesma cor. Para completar a produção, a menina usou um casaco por cima da roupa

Juliana Alves levou a filha, Yolanda, para curtir a terceira edição do Festival Internacional de Cinema em Teresópolis, Rio de Janeiro. Usando um look azul com fenda, a atriz posou para fotos com a herdeira que, por sua vez, roubou a cena com um vestido vermelho e laço no cabelo da mesma cor. No colo do pai, o diretor Ernani Nunes, a pequena mostrou toda sua fofura ao completar a produção com um casaco. "Amor e cinema", escreveu a atriz ao compartilhar uma foto com a família em seu perfil no Instagram. Na última semana, Juliana celebrou os oitos meses de vida da menina e mostrou o crescimento da pequena, com quem protagonizou um ensaio, derretendo o coração dos fãs que a acompanham.

Atriz explica por que não tem babá

Mamãe coruja, Juliana falou, anteriormente, que se encarrega dos cuidados Yolanda. "Eu e meu marido optamos por não ter babá, principalmente nesta fase inicial de vida da nossa filha. Queremos curtir cada momento e fortalecer nossos vínculos", disse a rainha de bateria da Unidos da Tijuca, criticada por ter ido à quadra sambar um mês após dar à luz: "Ontem, fizemos um esquema para que eu pudesse estar durante aproximadamente 30 minutos em um evento importante da minha escola de samba. Amamentei e no caminho com o balanço do carro, como imaginávamos, ela dormiu. Ficou com o pai, em local silencioso e muito próximo. E eu sempre conferindo o celular, apreensiva (confesso) porque é tudo muito novo pra mim. Mas em nenhum momento ela sentiu minha falta".

Após nascimento da filha, Juliana readaptou rotina

No Carnaval, Juliana comentou como conciliou a rotina de ensaios e a maternidade: "Eu sempre sonhei em ser mãe, então obviamente é a maior prioridade da vida, não tem jeito! E os cuidados com ela são prioridade mesmo. Eu não deixei o carnaval atrapalhar esses três primeiros meses dela. Nos últimos ensaios que eu frequentava mais, ia para a casa da minha irmã que fica a 13 minutos da quadra. Levava tudo que precisava levar para fazê-la dormir desde a banheirinha do banho. Minha mãe engajada com possibilidade dela acordar e aí ter meu leite... Então, eu tirava meu leite, minha mãe estava com a mamadeira caso precisasse. Mas nós sempre conseguimos fazer a Yolanda dormir antes da hora de eu sair. Eu reservava um tempinho para ela dormir antes, daí, como a casa da minha irmã é muito perto da quadra, eu ia e voltava e ela estava dormindo".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.