Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Juliana Alves faz festa temática de Panda para comemorar 10 meses da filha

10 fotos
Iniciar o slideshow
Atriz compartilhou com os fãs e seguidores os detalhes da celebração de Yolanda em sua rede social. Além da presença dos familiares, a mulher do diretor de cinema Ernani Nunes também recebeu a amiga Débora Nascimento com a pequena Bella, fruto do casamento com José Loreto, e a apresentadora Maíra Charken com o herdeiro Gael, da união com o treinador Renato Antunes

Yolanda, filha de Juliana Alves, ganhou uma festinha caprichada! Neste domingo (22), a mulher do diretor de cinema Ernani Nunes mostrou no Stories do Instagram a comemoração que fez para celebrar os dez meses da menina, com direito à decoração personalizada, doces e bolo, tudo no tema Pandas. Para a ocasião, a atriz produziu a primogênita, com quem foi clicada em um aeroporto na última semana, com um vestido rosa, jaqueta de couro e completou o look com fita no cabelo. Animada, Juliana recebeu familiares e amigos como Débora Nascimento, acompanhada da pequena Bella, e Maíra Charken, que compareceu ao evento com o herdeiro Gael.

Atriz comemora retorno às novelas após nascimento da filha

Prestes a voltar à TV, Juliana já está envolvida com as gravações de "O Tempo Não Para", nova novela das sete que conta a história de uma família que congela em 1886 e desperta nos dias atuais. "Está difícil, mas é bom... É gostoso. Tive a minha primeira crise de choro quando precisei passar o dia no Projac trabalhando sem ela. Porque na preparação eu levava, mas agora estou a deixando em casa e tive crises de choro. Aí quando voltava chorava mais ainda. Abraçava. É dramático, mas é real. Faz parte do desapego. Imagino, nove meses na barriga. Tive o privilégio de poder ficar com ela em uma licença-maternidade de seis meses. E estar com ela até agora, que vai fazer nove meses e gostaria que todas as mães tivessem esse privilégio, mas sabemos que não é uma realidade. É um privilégio que no momento do desapego ainda estou sentindo, mas tudo bem porque todas as mulheres que querem ser mães passam por isso", disse em recente entrevista ao Purepeople.

Juliana abriu mão de babá para cuidar de Yolanda

Satisfeita com a vida depois da chegada da filha, Juliana explicou, anteriormente, o motivo de ter dispensado ajuda para cuidar de Yolanda, que viu a mãe desfilar em um evento de moda realizado na Bahia. "Eu e meu marido optamos por não ter babá, principalmente nesta fase inicial de vida da nossa filha. Queremos curtir cada momento e fortalecer nossos vínculos", comentou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.