Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Juliana Alves relata 1º dia de trabalho longe da filha: 'Tive crise de choro'

Prestes a voltar à TV em 'O Tempo Não Para', atriz conta ao Purepeople como concilia as gravações da novela com os cuidados com Yolanda, de 8 meses. 'Está difícil, mas é bom... É gostoso. Na preparação eu levava, mas agora estou a deixando em casa. Aí quando voltava chorava mais ainda. Abraçava. É dramático, mas é real. Faz parte do desapego', explica a mulher de Ernani Nunes

Juliana Alves se prepara para voltar à TV após o nascimento de Yolanda, com quem prestigiou festa do filho de Luma Costa. A atriz será Mazé em "O Tempo Não Para", sucessora de "Deus Salve o Rei" no horário das sete. "Está difícil, mas é bom... É gostoso. Já tive a minha primeira crise de choro. Foi essa semana, quando tive que ir passar o dia no Projac trabalhando sem ela. Porque na preparação eu levava, mas agora estou a deixando em casa e tive crises de choro. Aí quando voltava chorava mais ainda. Abraçava. É dramático, mas é real. Faz parte do desapego. Imagino, nove meses na barriga. Tive o privilégio de poder ficar com ela em uma licença-maternidade de seis meses. E estar com ela até agora, que vai fazer nove meses e gostaria que todas as mães tivessem esse privilégio, mas sabemos que não é uma realidade. Muitas mães com quatro meses que já tem que deixar o bebê que nem come ainda. Mas é um privilégio que no momento do desapego ainda estou sentindo, mas tudo bem porque todas as mulheres que querem ser mães passam por isso", fala ao Purepeople.

Filha de atriz sofreu alteração no sono

Juliana relata também como Yolanda, filmada em festa junina caracterizada com roupa caipira, se comporta em sua ausência. "Ela está desconfiando. Está começando a ficar mais agarradinha porque estou saindo mais. Vou mais a rua, fico mais tempo longe por conta de uma preparação no Projac ela já está sentindo. E aí percebo que deu uma alteração no sono. Ela acorda mais. Mas é o processo de todo o ser humano desapegar um pouco da mãe", afirma. Questionada sobre a festa de um ano da pequena – sempre clicada em looks cheios de estilo ao lado dos pais – a artista explica: "Comecei essa semana a pensar na festinha dela, que tem que ter. Já tenho um tema e algumas ideias em mente".

Juliana concilia novela com maternidade

A mulher do diretor de cinema Ernani Nunes comenta a dificuldade de conciliar trabalho e os cuidados com a primogênita. "Ainda não comecei a gravar, só mês que vem. Mas estou no processo, que é um processo. Ainda mais com a Yolanda. E ela é só o que importa para mim. É a coisa mais importante da minha vida", declara. Rainha de bateria da Unidos da Tijuca, que retornou à Sapucaí quatro meses após dar à luz, Juliana explica que ainda não tem nada certo para o Carnaval 2019: "Não sei nem o que vou fazer daqui a pouco, quanto mais no ano que vem. Mas o amor continua e sempre vai ter. Vamos deixar rolar".

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.