Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Suzanna Freitas exibe corpo mais magro em foto e entrega: 'Comendo menos'

Compartilhe no Facebook
Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas postou foto do look e a silhueta fina chamou atenção dos seguidores. Na web, a influencer contou como conquistou o shape. Veja!

Os looks de Suzanna Freitas chamam atenção pela bom gosto. Adepta de produções caprichadas e cheias de estilo, a filha de Kelly Key apostou em um short de cintura alta, com lavagem clara, blusa solta de manga comprida, tênis e maxicolar para celebrar o Dia das Crianças nesta segunda-feira (12). "Feliz dia das crianças. Ótimo feriado para vocês, meus amores", desejou a influencer. Na web, o corpo de Suzanna chamou atenção de uma seguidora. "Como você está magra! Socorro. Como emagreceu assim?", perguntou. Motivada a perder peso devido a nova cirurgia de mastopexia, a jovem respondeu: "Equilibrando e comendo menos".

Suzanna Freitas testa positivo para covid-19

No último mês, Suzanna foi diagnosticada com coronavírus. A estudante contou nas redes sociais que estava em isolamento com o namorado, Gabriel Simões, e que os dois não sentiam cheiro ou gosto, um dos sintomas da doença. "A gente está em isolamento. Estamos na parte de trás da minha casa, onde meu tio morava, antes de se mudar. Não estamos sentindo nem cheiro nem gosto. Gabriel ficou uns três dias bem mal, não conseguia levantar da cama. Minha avó não está com coronavírus, nem tive contato com ela. Está tudo bem, tudo certo. Não queria preocupar minha família, que está longe", explicou.

Filha de Kelly Key alerta seguidores sobre doença

Suzanna aconselhou os internautas a fazerem o teste, caso apresentem algum dos sintomas. "Quando Gabriel começou a ter os primeiros sintomas, ele não achou que fosse ser covid-19, achou que fosse sinusite, porque a dor de cabeça é muito parecida com a dor de cabeça da sinusite. Mas quando eu comecei a ter os sintomas e minha avó é grupo de risco, a gente começou a ficar muito preocupado e fez o teste por precaução, por desencargo de consciência e deu positivo. O que queria dizer para vocês é que coronavírus se manifesta de maneiras diferentes em cada uma das pessoas. Em mim e no Gabriel foram sintomas muito leves, graças a Deus, mas têm pessoas que ficam muito mal", destacou.

Joelma revela sequelas do coronavírus

Em outubro, Joelma relatou ao "Fantástico" o abalo em sua saúde desde que testou positivo, há três meses. "Uma coisa muito louca. Afetou a minha visão. Eu via tudo embaçado e também. Coisas simples que eu não conseguia lembrar, não vinha na minha mente, entendeu? Eu fiquei 60 dias em cima de uma cama. Eu tô inchada ainda. Tanto é que eu tive que aumentar o número do meu sutiã. Os peitos cresceram. Fiz os exames, tudo normal. E ninguém consegue explicar isso porque eu fiquei muito grande. A respiração voltou ao normal uns três dias atrás, porque ela ainda estava eu comecei a me exercitar devagar, a fazer alguns exercícios de respiração", comentou na ocasião.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.